31 julho, 2010

Seja bem vindo ao "Tintim por Tintim"

Quem pensou que o blog chegaria ao fim depois da sugestiva expressão "2º e último aniversário" se enganou! Conforme havia sido explicado no post de aniversário, o blog está longe de chegar ao fim, mas pretende dar passos ainda maiores... Um deles é a mudança de título e endereço. 


Confesso que ficava até sem jeito por não saber como me referir ao Blog As Aventuras de Tintim: se usando o nome todo ou apenas 'o blog de Tintim'. Pois agora que foi rebatizado para Tintim por Tintim, será mais fácil até divulgar o blog - além de não correr o risco de ser processado... "Tintim por Tintim" é uma expressão da língua portuguesa, portanto não tem dono. Assim, o uso é livre, e atende muito bem à proposta deste espaço.

Espero que curtam bastante a nova fase do blog e aguardem mais novidades. Esta semana será cheia delas!
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Legal o nome, e foi bem pensado porque não foi com blogs sobre Tintim que mandaram mudar de nome em algum lugar por aí?

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das mudanças, Britto.
    O nome "Tintim por Tintim" além de ser muito bacana e cair como uma luva na proposta do blog, com certeza vai impedir possíveis futuros problemas referentes ao uso do nome de Tintim. Afinal, a Moulinsart implica com tudo e com todos, né?

    Parabéns e que o "Tintim por Tintim" cresça cada vez mais.

    P.S.: Já estou ansioso pela ativação do fórum. Tenho certeza que será demais.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o novo visual do blog! Tudo a ver com o tema. E a escolha do título não poderia ser melhor. Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Excelente nome! Você tem talento para propaganda!
    Sucesso!
    Míriam

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, pessoal! Espero que apesar da nova fase o blog continue agradando tanto como antes!

    @Highlander É verdade, alguns sites e associações de tintinófilos ao redor do mundo tiveram de mudar de nome devido à implicância da Moulinsart...

    @J. Júnior Pensei que ninguém perceberia a referência ao fórum... =P O lançamento está bem próximo, logo começaremos a divulgar. Pode aguardar, estou contando com a sua participação!

    @George Que bom que gostou! Espero que possa continuar tão presente como vem sendo há tanto tempo. :^)

    @Mom Quem me dera... *-*

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT