08 dezembro, 2011

Milu é estrela de comercial de ração


A ração Dog Chow, da marca Purina, tem um novo garoto-propaganda: Milu. O fox-terrier de Tintim estrela a nova campanha da ração para cachorros, distribuída pela Nestlé. Para o comercial para TV, foi criada uma cena exclusiva baseada no longa "As Aventuras de Tintim", onde os personagens do filme de Steven Spielberg aparecem em meio ao deserto do Saara. Confira o vídeo abaixo e, para saber mais, acesse o site oficial de Dog Chow, onde também é possível ver três novas imagens do filme, além de um clipe exclusivo, que você vê mais abaixo.


A campanha é para o mercado norte-americano. Contatada, a Nestlé não confirmou o lançamento no Brasil.

CLIPE INÉDITO


A cena inédita mostra um rottweiler que não aparece na história original, mas pode ser comparado com o cão que persegue Tintim no álbum "O Segredo do Licorne", uma das inspirações para o filme de Spielberg.  Brutus, como é chamado pelos irmãos Pardal, tem o pêlo marrom, e assemelha-se a um dogue alemão.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Muito bom...não vejo a hora de ver o filme...eu tenho só 15 anos mas desde quando descobri q o filme tava em produção começei a me interessar mais pela obra de Herge...ainda não li nenhum dos albuns mas muito em breve pretendo ler..e as unicas coisas q eu seisobre Tintim é da série da Nelvana que é muito boa..estou começando a virar fã de Tintim agora e gosto muito do blog desde o começo do ano q venho acompanhando novidades sobre o filme.Parabéns pelo blog e muito obrigado por me manter informado sobre Tintim!!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT