19 dezembro, 2011

Site nacional do filme é atualizado

A versão brasileira do site oficial do filme "As Aventuras de Tintim" ganhou uma mega-atualização. Seguindo o modelo do site internacional, o endereço www.asaventurasdetintim.com.br agora traz seções como galeria de fotos, vídeos, jogos e downloads. Vale e pena conferir!





Sinopse: Baseado nos incorrigíveis e internacionalmente adorados personagens criados por Hergé, a história segue o ávido e insaciável jovem repórter Tintim (Jamie Bell) e seu leal cachorro Milu a partir do momento em que eles descobrem que o modelo de um antigo navio contém um segredo explosivo. Atraído pelo mistério centenário, Tintim se vê na mira de Ivan Ivanovitch Sakharin (Daniel Craig), um vilão diabólico que crê que Tintim roubou um tesouro valioso ligado a um velho pirata cruel chamado Rackham, o Terrível. Com a ajuda de seu cachorro, Milu, do mordaz e resmungão Capitão Haddock (Andy Serkis) e dos atrapalhados detetives Dupond & Dupont (Simon Pegg e Nick Frost), Tintim percorrerá meio mundo, sendo mais esperto e mais rápido que seus inimigos, numa perseguição vertiginosa atrás da localização exata de onde teria afundado O Licorne, um galeão naufragado que pode conter a chave de uma imensa fortuna… e de uma antiga maldição.
Dos mares revoltos às areias dos desertos norte-africanos, cada reviravolta arrasta Tintim e seus amigos a níveis mais fortes de emoções e perigos, demonstrando que quando alguém se arrisca a perder tudo, não há limites para o que você é capaz de fazer.


Columbia Pictures e Paramount Pictures apresentam, em associação com Hemisphere Media Capital e Amblin Entertainment, Wingnut Films e Kennedy/Marshall Production, um filme de Steven Spielberg, As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin, The Secret of the Unicorn). O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar®, Steven Spielberg, a partir de um roteiro escrito por Steven Moffat e Edgar Wright & Joe Cornish, baseado em As Aventuras de Tintim, O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin, The Secret of the Unicorn), de Hergé. Produzido por Steven Spielberg, Peter Jackson e Kathleen Kennedy, com Ken Kamins, Nick Rodwell e Stephane Sperry, da Fundação Hergé, como produtores executivos. Os coprodutores são Carolynne Cunningham e Jason McGatlin. A Spielberg, juntam-se novamente seus colaboradores premiados com o Oscar®, o montador Michael Kahn, A.C.E., e o lendário compositor, John Williams.


O elenco internacional consagrado é encabeçado por Jamie Bell (Billy Elliot), como Tintim, Andy Serkis (trilogia O Senhor dos Anéis [The Lord of the Rings]), como Capitão Haddock, Daniel Craig (007 Quantum of Solace [Quantum of Solace]), como Sakharin, Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto [Shaun of the Dead]) e Simon Pegg (Star Trek), como Dupond & Dupont, Toby Jones (da saga Harry Potter) como Filigrana, Mackenzie Crook (trilogia Piratas do Caribe [Pirates of the Caribbean]) e Daniel Mays (Efeito Dominó [The Bank Job]), como Tom e Allan, e Gad Elmaleh (Contratado Para Amar [La Doublure/The Valet]), como Ben Salaad.

A equipe de efeitos visuais da Weta Digital, premiada com o Oscar®, inclui o supervisor sênior de efeitos visuais, Joe Letteri, o supervisor de efeitos visuais Scott E. Anderson, e o supervisor de animação Jamie Beard, bem como os diretores de arte Andrew Jones e Jeff Wisniewski.

As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin, The Secret of the Unicorn) é um lançamento mundial em RealD 3D e IMAX 3D, da Sony Pictures Entertainment e Paramount Pictures. O filme chega ao Brasil em 20 de janeiro de 2012.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT