19 agosto, 2022

Concurso: Eu quero Asterix em dose dupla!

A Editora Record acaba de lançar mais um volume inédito de Asterix e Obelix no Brasil! "A Filha de Vercingetorix" é o 38° volume da saga dos irredutíveis gauleses, e você terá a chance de ganhar um exemplar neste concurso em parceria com o tpt!

Nunca leu Asterix?! Não tem problema! A Record também vai presentear você com a primeira edição da série: "Asterix, o Gaulês"! 




Para concorrer, você precisa:
• Seguir os perfis @tintimportintimoficial e @editorarecord no Instagram; • Curtir o post com a foto oficial da promoção, publicada pelo @tintimportintimoficial;
• Comentar no post oficial citando 1 (um/a) amigo(a) e a frase: "EU QUERO ASTERIX EM DOSE DUPLA"

📝 Regulamento: 01. É possível participar com mais de um comentário, desde que os perfis citados sejam de pessoas diferentes (não vale marcar empresas, famosos ou fakes).

02. Só serão válidos comentários no post oficial da promoção (foto igual à que ilustra esta postagem) que incluam a resposta correta.

03. O envio dos álbuns (2 exemplares de cortesia da Editora Record) será realizado apenas para destinatário com endereço no Brasil, e ficará a cargo do Tintim por Tintim.

04. Serão válidos os comentários postados até as 18h00min do dia 04 de agosto de 2022. 05. O sorteio será realizado durante a transmissão do Clube de Leitura Tintinófilo, que ocorrerá via Zoom na mesma data, a partir das 18h, e será publicada posteriormente no YouTube Canal TPT. A divulgação do ganhador será realizada também nas redes sociais do tpt.

06. O Tintim por Tintim entrará em contato com o perfil sorteado através de mensagem direta no Instagram, solicitando os dados para envio do prêmio. É de responsabilidade do ganhador informar os dados corretos no prazo de 72 horas.

07. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço. O Instagram serve apenas como plataforma de mídia do sorteio, não tendo nenhuma responsabilidade ou vínculo com a promoção.

Boa sorte!
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT