01 junho, 2021

Clube do Livro Tintinófilo - Vol. 1: Tintim no País dos Sovietes


Primeira edição do Clube do Livro Tintinófilo, um evento mensal que reúne fãs Tintim para debater sobre os álbuns de Hergé. No encontro virtual realizado em 23 de maio de 2021, o tema do mês é a aventura de Tintim "No País dos Sovietes", publicada em 1929 no jornal Le Petit Vingtiéme. 

O encontro é uma iniciativa do tintinófilo Bruno Rodrigues com o apoio do Tintim por Tintim. O convidado Bruno Porto introduz a transmissão com um panorama sobre a obra de Georges Remi, o Hergé, e na sequência os participantes trocam ideias sobre os destaques, pontos altos e baixos desta que foi a primeira viagem internacional de Tintim.

Assista e aproveite para se inscrever no Canal TPT:


A ideia do Clube do Livro é que, mensalmente, nos reuniremos via Zoom para um bate-papo sobre cada um dos 24 álbuns de Hergé. Com base nos votos do público, decidimos por iniciar a leitura em ordem cronológica, sendo assim, começamos por "No País dos Sovietes" e seguiremos até "Tintim e a Alfa-Arte". A inscrição é realizada através de email ou mensagem privada nas redes do TPT e do organizador Bruno Rodrigues.

Em junho, nos reuniremos novamente, desta vez para discutir sobre o polêmico segundo álbum de Hergé, "Tintim no Congo". Vá se preparando!

Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT