01 janeiro, 2018

2018: o ano dos 10 anos

O Tintim por Tintim não morreu. Pelo contrário, está ressurgindo neste primeiro dia do ano novo para lembrar que em 2018 o blog completa 10 anos de existência.


2017 foi uma espécie de ano sabático para as atividades deste blog, mas o TPT continuou ativo nas redes sociais (se você ainda não segue, siga o Facebook, Twitter e Instagram). Ainda acredito que não tem textão em rede social que substitua um artigo em um blog e, por esse motivo (e após consulta popular com quase 100% de aprovação), pretendo retomar as atividades por aqui.

Você pode voltar quando quiser para conferir as notícias, curiosidades e especiais sobre a obra de Hergé. Confesso que, como ainda toco o barco sozinho, não garanto uma grande periodicidade de publicações. Até porque sabemos que não é sempre que temos novidades relacionadas a nossos queridos personagens. Porém, farei um esforço para estar mais ativo, e sua presença será importante para a manutenção deste espaço, ainda único no Brasil.

O que esperar de 2018? Lá fora, ano de Copa do Mundo e eleições presidenciais, fico na torcida pela vitória do país - muito mais no segundo evento, diga-se de passagem. Aqui, em nosso mundinho tintinófilo, tudo que for notícia sobre Tintim (quem sabe não surge alguma sobre o esquecido segundo filme) e, claro, a comemoração dos 10 anos de blog... Uau, nem acredito que já faz tanto tempo!
Compartilhe:

4 comentários:

  1. Grandes pastagens neste blog! Que esse ano de festa traga mui tas novidades tintinofilas! Estava com saudades de acompanhar as aventuras desse gentil e corajoso herói ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Frederico! Também estou na torcida por muitas novidades. Apareça sempre ;)

      Excluir
  2. Bom ver novidades . Descobri esse blog em 2017 e estou na torcida para que 2018 seja cheio de matérias e notícias sobre o grande personagem que é Tintim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso, Leonardo!
      Também espero poder trazer novidades para vocês. Aliás, para nós. ;)

      Excluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT