01 junho, 2014

RESULTADO: Os ganhadores dos álbuns de Quick e Flupke

Em memória aos 107 anos de Hergé, no último dia 22 de maio, o TPT lançou um concurso valendo dois álbuns "As Diabruras de Quick e Flupke", da Globo Livros Graphics.


Para ganhar, os leitores teriam que responder à seguinte pergunta:

Que diabrura Quick e Flupke aprontariam se viessem parar no século XXI?

Já temos o resultado! Confira a seguir as respostas e os ganhadores da promoção. A ideia é imaginar a ação acontecendo nos quadrinhos...


"Quick e Flupke quebrariam as janelas do Windows, correriam atrás do Pinguim do Linux, ensinariam o passarinho do Twitter a cantar "Atirei o pau no gato", puxariam o rabo da raposa do Firefox e mudariam as cores do ícone do Google Chrome! Depois, tirariam uma foto de tudo isso e postariam no Facebook."
Carmem Toledo

"Eles iriam entrar em uma loja de eletrônicos. Fascinados, começaria a jogar um Wii U que estava em exposição. Flupke começa a perder o jogo e acha que o aparelho está com defeito, então começa a socá-lo de raiva. De tanto bater, o Wii quebra e começa a sair fumaça, acionando o alarme de incêndio juntamente com os jatos de água que ficam no teto. Por causa da água, todos os aparelhos eletrônicos da loja começam a quebrar, sair fumaça e até mesmo pegar fogo. Após pouco tempo, quase todos os aparelhos estão em chamas e as pessoas gritam desesperadamente ao sair correndo da loja. Quick e Flupke saem triunfantes da loja em chamas... com um X-Box One novinho nos braços, montados em seu carrinho de madeira, rumo ao Pôr do Sol."
Nathalia Barbosa

Parabéns às ganhadoras e obrigado a todos os participantes! Seria ótimo poder premiar mais concorrentes que enviaram respostas muito criativas. Mas se essa ainda não foi a sua vez, não desanime: em breve teremos mais...
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT