29 agosto, 2013

Documentário em DVD mostra os Arquivos de Hergé

Chega às lojas norte-americanas no dia 24 de setembro um novo DVD com os bastidores da obra de Hergé, "Tintin: Inside Hergé's Cartoon Archives". Trata-se de um documentário de 25 minutos exibido na TV britânica em 1994, como parte da série "Opening Shots".

O documentário conta com contribuições do especialista em Tintim Harry Thompson, e dos tradutores da obra de Hergé para a língua inglesa, Michael Turner e Leslie Lonsdale-Cooper, além de depoimentos do próprio Hergé sobre o seu trabalho e. 

Release: A Kultur está orgulhosa em anunciar o lançamento do DVD de "Tintin: Inside Hergé's Cartoon Archives", disponível a partir de 24 setembro de 2013. 

"Em 1929, um jovem cartunista belga Georges Remi, mais conhecido como Hergé, criou um personagem chamado Tintim, que se tornou uma das figuras de quadrinhos mais populares do mundo. O vinte e três livros de aventura de Tintim foram traduzidos para oitenta idiomas e já venderam milhões de cópias em todo o mundo. Neste programa fascinante e revelador, pela primeira vez as câmeras tiveram acesso aos arquivos de Hergé de seu mundialmente famoso herói dos quadrinhos Tintim e seu elenco atemporal de personagens, Milu, o Capitão Haddock e o Professor Girassol."

O DVD será vendido por US$ 14,99 nos EUA e Canadá, apenas em inglês. Confira um trecho do documentário abaixo, ou assista completo em três partes nos links: Parte 1, Parte 2 e Parte 3. Dica: selecione a opção Closed Captions e traduza as legendas para o português.

Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT