02 junho, 2012

Sorteio do livro "As Aventuras de Tintim - O Romance"

O Tintim por Tintim, em mais uma parceria com a Rai Editora, oferece aos fãs de Tintim a oportunidade de levar para casa um exemplar do livro "As Aventuras de Tintim - O Romance", que narra a história do filme de Steven Spielberg e Peter Jackson.


Para participar, é simples:

1. Curta as páginas do Tintim por Tintim e da Rai Editora no Facebook.
2. Compartilhe publicamente o banner da promoção, disponível neste link.
3. Aguarde a abertura de uma nova página e clique no botão verde que aparece logo abaixo para confirmar sua participação.

O sorteio deve ocorrer a partir de 10 de junho de 2012. O premiado receberá 1 (um) exemplar do livro "As Aventuras de Tintim - O Romance".

Regulamento:
  • Esta promoção é válida apenas para pessoas residentes no Brasil.
  • Caso o sorteado não curta as DUAS páginas (Tintim por Tintim e Rai Editora), um novo sorteio será realizado até que o ganhador esteja dentro dos requisitos.
  • O banner deve ser compartilhado publicamente. Do contrário, a participação não será validada.
  • Sua participação só será confirmada após clicar no botão "Quero participar", na página do Sorteie.me., ferramenta que realizará o sorteio.
  • O ganhador terá seu nome divulgado na página do Tintim por Tintim no Facebook, e deverá enviar seu endereço para entrega através do email contato@tintimportintim.com.
  • A entrega do livro será realizada através dos Correios, estando sujeita a atrasos.
O que está esperando? Nunca foi tão fácil ganhar!

E fique ligado no Twitter do Tintim por Tintim (@Britto_TPT) e da Rai Editora (@RaiEditora). Em breve mais um volume será sorteado para os nossos seguidores...
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Já viram a noticia no Bol sobre TINTIN ?
    Uma peça leiloada....
    http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/06/02/desenho-original-da-hq-quottintim-na-americaquot-e-leiloado-por-r-34-mi.jhtm

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT