06 abril, 2012

Concurso Cultural TPT e Rai Editora

A Rai Editora lançou no último dia 02 de abril nas melhores livrarias do país uma coleção de cinco livros baseados no filme de Steven Spielberg e Peter Jackson, "As Aventuras de Tintim". Para marcar este lançamento inédito, vamos presentear os fãs do filme com um grande concurso cultural, valendo um volume para cada ganhador (saiba mais sobre cada número aqui). Confira abaixo o regulamento e saiba como participar!


:: Regulamento:
  • Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento.
  • Para participar, é necessário acessar o link http://tinyurl.com/TPTeRaiEditora e responder à pergunta "Se você fosse criar uma nova aventura para Tintim, que título você daria, e qual seria a sinopse?"
  • Os autores das 5 respostas mais criativas ganharão, cada um, um volume da coleção produzida pela Paramount Pictures e lançada no Brasil pela Rai Editora. Não haverá possibilidade de escolha entre os títulos, que serão enviados de forma aleatória para os cinco vencedores - sendo eles: "Livro de Adesivos Reutilizáveis"; "As Aventuras de Tintim: "O Segredo do Licorne"; "Perigo no Mar"; "O Mistério das Carteiras Desaparecidas" e "A Ousada Fuga de Tintim".
  • Só serão válidas as participações de pessoas que curtem as páginas da Rai Editora e do Tintim por Tintim no Facebook, e seguem a Rai Editora no Twitter.
  • As respostas devem ser enviadas através do link fornecido nesta postagem, e cada concorrente só terá direito de participar uma vez. Por esse motivo, faz-se necessária a inclusão do link para Facebook e Twitter (caso possua), deixando de ser uma exigência informar o CPF.
  • A promoção tem início às 00h00 de 07 de abril de 2012, com prazo final às 23h59 de 27 de abril de 2012. Respostas enviadas fora além deste período, ou através de email, Facebook e Twitter, não serão validadas.
  • Funcionários e parentes de funcionários da Rai Editora ou do Tintim por Tintim não poderão participar do concurso.
  • Os ganhadores serão informados através de email e terão seus nomes e respostas divulgados no final da promoção. A entrega dos livros será feita pelos Correios, estando sujeita a atrasos.
:: Para você que prefere comprar os livros, eles já estão à venda na Livraria Saraiva, com descontos. Clique aqui e confira!
Compartilhe:

6 comentários:

  1. Humpf! São muitas as obrigações para concorrer a um livro das "Aventuras de Tintin"..sei que estamos falando de um clássico, mas bem que eles podiam diminuir o numero de requerimentos necessários para poder participar do concurso..

    ResponderExcluir
  2. Lokona, as únicas "obrigações" são: curtir as páginas da Rai Editora e do Tintim por Tintim no Facebook, e seguir a Rai Editora no Twitter, além da inclusão do CPF.

    Mas vale a pena, pode ter certeza! =D

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu sei que vale a pena, mas sei não...seguir, curtir coisas, colocar informações pessoais..não curto muito esta ideia,mas ótima iniciativa da Rai Editora!

    ResponderExcluir
  4. Informação de documentos pessoais em redes sociais, sinceramente não dá :(

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, a regra sobre o CPF foi alterada. Mas agora é obrigatório postar o link para Facebook.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT