15 março, 2012

Rai Editora lança livros baseados no filme "As Aventuras de Tintim"

Demorou, mas finalmente chegarão ao Brasil os cinco livros baseados no filme “As Aventuras de Tintim”, dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson e Kathleen Kennedy. E quem está responsável por este lançamento é a Rai Editora, que anuncia para 02 de abril a chegada dos volumes às livrarias nacionais. O intrépido repórter Tintim, seu fiel companheiro Milu, o lobo do mar Capitão Haddock e os detetives Dupond e Dupont, saem das histórias em quadrinhos de Hergé para embarcar nas páginas dos livros, com as aventuras eletrizantes que viveram no cinema.


O principal livro da série, em formato de livro ilustrado, traz imagens do filme e reconta a trama cinematográfica do intrépido jovem repórter em sua implacável perseguição por boas histórias em um mundo de grandes aventuras. Três outros títulos relatam os feitos do filme, com textos curtos recheados de imagens: “Perigo no mar”, “O mistério das carteiras perdidas” e “Fuga audaciosa”. Por fim, há um livro de adesivos e atividades para as crianças brincarem com Tintim e seus amigos. Saiba mais sobre cada lançamento abaixo.


Livro de adesivos: Encontre os amigos de Tintim, divirta-se com diferentes jogos e aprenda código Morse enquanto você revive e conhece algumas das grandes fugas de Tintim e Milu com os adesivos coloridos e reutilizáveis do filme. 


O mistério das carteiras desaparecidas: Há um ladrão de carteiras à solta pela cidade! Todos podem ser vítimas desse criminoso – até a carteira do repórter Tintim foi roubada. Os policiais Dupond e Dupont estão investigando o caso... Será que, juntos, eles vão conseguir solucionar esse mistério? 


O segredo do Licorne: Tintim e seu fiel cachorro, Milu, estão sempre em busca de novas aventuras. Quando Tintim compra a miniatura de um navio chamado Licorne, ele não se dá conta que vai interferir numa briga familiar muito antiga que envolve piratas malvados e um tesouro! Seguindo as pistas do alto-mar ao deserto escaldante, Tintim faz novos amigos e vence os inimigos, enquanto desvenda o segredo do Licorne. Junte-se a ele nessa aventura super arriscada! 


A ousada fuga de Tintim: Quando Tintim descobre uma mensagem secreta, em código Morse, dentro de uma miniatura de um navio, ele e seu cachorro, Milu, de repente, se descobrem envolvidos em um grande mistério – e em perigo! Outras pessoas querem descobrir o segredo e, para isso, capturam Tintim. Porém, essas pessoas que também estão em busca do segredo são piratas malvados. Preso em uma cabine a bordo de um navio no meio do oceano, Tintim e Milu precisam descobrir uma maneira de sair do navio e resolver o caso. Será que Tintim conseguirá fugir a tempo de desvendar a mensagem secreta? 


Perigo no mar: Tintim, Milu e Capitão Haddock se tornaram grandes amigos e estão em busca de um tesouro perdido, mas seus inimigos estão tentando capturá-los. Será que o trio sobreviverá a um ataque no meio do oceano? Como eles sairão dessa enrascada? O sucesso da aventura está nas mãos do corajoso Tintim!

:: Saiba mais: 

Os cinco livros chegam às lojas brasileiras no próximo dia 02 de abril de 2012. Além deles, um volume em formato de romance com a história do filme também será lançado pela editora. Aguarde mais informações...

Clique aqui para acessar o site da Rai Editora, onde é possível comprar os livros, que custam entre R$ 15,90 e R$ 34,00.
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Olá, alguém sabe me informar onde posso encontrar as historias do tintin pra comprar? (as boas e velhas, não essas adaptações que comparadas com as originais deixam muito a desejar.) Moro em Brasília e tô procurando feito doido e não encontro.
    agradeceria se alguem poder me informar, meu e-mail é: pedro_bastos@ymail.com

    Não importa o lugar do país desde q sejam em português pq qero iniciar meusfilhos na leitura com tintin como eu fui iniciado aos meus 8 anos.
    Grato a quem poder me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Sou daqui de Brasília também, e você pode encontrar na Livraria Cultura (Casa Park ou Iguatemi) a versão em português, lá eu tenho certeza que tem. Quanto às outras livrarias já não sei...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT