05 janeiro, 2012

Está chegando a hora...

2012 chegou, e agora só faltam mais longos 15 dias para a estreia do filme "As Aventuras de Tintim" no Brasil. Depois de um longo período de espera, no dia 20 de janeiro poderemos finalmente ver a superprodução de Steven Spielberg e Peter Jackson nas telonas, nas opções 3D, IMAX 3D e convencional.


O filme já arrecadou mais de US$ 313 milhões ao redor do globo, e neste final de semana começa a chegar a alguns países da América Latina. Nos Estados Unidos, a estreia - contra concorrentes de peso como "Missão Impossível 4", "Sherlock Holmes 2" e "Os Homens que não Amavam as Mulheres" - deixou o longa em 5º lugar no ranking das maiores bilheterias do penúltimo fim de semana  de 2011, com apenas $ 9,7 milhões. Até o momento, "The Adventures of Tintin' já arrecadou cerca de US$ 53 milhões na América do Norte.

Veja um novo featurette do filme, com cenas inéditas e possíveis spoilers:



Para marcar a contagem regressiva para a estreia nacional, o TPT iniciará nos próximos dias mais uma superpromoção relacionada ao evento cinematográfico mais esperado pelos tintinófilos brasileiros. E vem muito mais por aí!

Acompanhe a página do Tintim por Tintim no Facebook e fique sempre atualizado.
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Olá!
    Sou de Portugal e sigo o vosso blog desde alguns meses!
    Vocês, no Brasil, o filme ainda não estreou??? aqui em Portugal, já estreou em Outubro e já não está a dar? Porquê tanto atraso?

    ResponderExcluir
  2. Não, o filme ainda não estreou por aqui, Camille. Foi uma decisão estratégica (?!) da distribuidora brasileira, já que o número de salas 3D no país não é muito grande para suportar tantos filmes. Mas o importante é que está chegando...

    ResponderExcluir
  3. Espero ancioso pelo filme !

    Sempre me fascinou !

    Mas fiquei um pouco chateado em saber que a música de entrada do desenho não está no filme.

    Mas tudo bem, quem sabe nas possíveis continuações ...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT