18 novembro, 2011

Livro de arte de Tintim será lançado em português


Boa notícia: o livro "The Art of The Adventures of Tintin", uma especie de making of do filme de Steven Spielberg, será publicado em língua portuguesa. Mas antes que os tintinófilos brasileiros se animem, vale citar um detalhe: o livro será lançado em Portugal. Com o título "A Arte de As Aventuras de Tintin", a obra custará 35 euros (para quem quiser importar, cerca de R$ 85,00), e será editada pela ASA, detentora dos direitos de publicação dos álbuns de Hergé no país, em tiragem única de mil exemplares.


Concebido pela equipe da Weta, empresa de Peter Jackson que trabalhou nos efeitos do longa, o livro mostra o processo de evolução do visual do filme, desde as primeiras imagens conceituais até as cenas finais, incluindo material que não chegou às telas dos cinemas. De acordo com o blog Notas Bedéfilas, o volume ainda incluirá um "artwork" concebido especialmente para esta edição, além de prefácios assinados por Spielberg e Jackson.
Compartilhe:

4 comentários:

  1. A cia. das letras bem que podia publicar no Brasil! Se não vier, o jeito vai ser importar. Não perco isso por nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo importar livros de Portugal, alguém conhece uma boa loja por lá que envie pra gente?

    ResponderExcluir
  3. espero conseguir a versao digitalizada. nao que eu apoie pirataria de livros, mas esse ai vou deixar os mil exemplares para os fas mais apaixonados

    ResponderExcluir
  4. Aviso: mesmo se não conseguirem comprar o livro em português comprem em inglês... O livro só pelas imagens vale a pena comprar!

    Mas se conseguirem comprar em português melhor ainda :P Eu não resisti e já comprei em inglês (mesmo antes de saber desta notícia de o livro ser em breve traduzido para português)

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT