13 outubro, 2011

Primeiros spots de TV de "As Aventuras de Tintim" - ATUALIZADO

Finalmente foram divulgadas mais cenas inéditas do filme "As Aventuras de Tintim" (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn). A Sony Pictures da Alemanha revelou hoje (26/09) o primeiro comercial de TV da produção de Steven Spielberg e Peter Jackson, e apesar da curta duração (31 segundos), podemos ver trechos inéditos do longa. Confira abaixo o vídeo em alta definição - e continue acompanhando as atualizações:



ATUALIZAÇÃO (29/09/11): A Sony Pictures Germany divulgou hoje mais um spot de TV do filme. Enquanto o primeiro recebeu o título "Reise" (Jornada), o segundo comercial, de apenas 20 segundos, tem como tema "Abenteuer" (Aventura). Veja abaixo mais cenas inéditas e empolgantes!



ATUALIZAÇÃO (04/10/11): Mais um spot de TV alemão foi divulgado hoje. No comercial de 20 segundos intitulado "Team" (Time), mais trechos inéditos do filme são revelados, inclusive uma parte da cena exibida durante a Comic-Con em julho deste ano, na qual Milu aparece entre um rebanho de vacas. Confira:




ATUALIZAÇÃO (13/10/11):  Mais um spot de TV alemão foi divulgado nesta quarta-feira, 12/10. Com o título "Come to life" (Vem à vida), o novo vídeo mostra mais spoilers do filme. Recomendo que não vejam...


Originalmente publicado em 26/09, às 20h05min.
Compartilhe:

5 comentários:

  1. CACILDA! 0.0

    O estúdio TEM que liberar um terceiro trailer com essas cenas aí!

    Foda demais!

    ResponderExcluir
  2. Cadê os scans ? ;D

    Estou curioso pra saber de que cenas se tratam as inéditas do vídeo!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! GENIAL!

    Cada cena nova do filme me faz cada vez mais feliz! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT