03 setembro, 2011

Casterman lança livros baseados no filme

A Casterman, editora oficial das versões em francês dos álbuns de Tintim, entra no clima do novo filme de Steven Spielberg para lançar novos livros baseados no longa "As Aventuras de Tintim" Confira abaixo as capas e detalhes das publicações, que estarão disponíveis para venda a partir de outubro.
  • Alerte au Pickpocket: O primeiro livro parece ser o mesmo que em inglês recebeu o título "O Mistério das Carteiras Perdidas" (veja aqui), sobre o batedor de carteiras que está sendo investigado pelos detetives Dupondt, tendo como uma de suas vítimas o repórter Tintim.
  • Les Évadés du Karaboudjan: Intitulado 'Os fugitivos do Karaboudjan', este parece ser o mesmo livro que em inglês se chama "The Daring Scape (veja aqui), sobre a perigosa fuga de Tintim e Milu do navio cargueiro do Capitão Haddock.
  • Le Secret du Capitaine Haddock: O terceiro livro em francês baseado no filme é sobre 'o segredo do capitão Haddock'. Assim como os dois anteriores, estará disponível a partir de 26 de outubro.
  • Além dos lançamentos baseados no filme, a Casterman lançará também uma uma compilação de dois dos álbuns que serviram de inspiração para o longa, "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, o Terrível". O lançamento está previsto para 12 de outubro.

A editora francesa publicará também o romance e o álbum baseados no filme. Todos serão lançados na data de estreia do filme na Europa, 26 de outubro. Até o momento, nenhuma editora brasileira divulgou informações sobre os lançamentos aqui no país.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT