05 setembro, 2011

Tintim estrela nova campanha da Peugeot [VÍDEO]

Carros e Tintim são duas coisas que sempre foram muito relacionadas. Hergé e seus colaboradores buscaram referências em automóveis reais para incrementar os álbuns, e o resultado sempre foi além de satisfatório.  A Peugeot foi uma das marcas que já figurou nas páginas de Tintim, e agora inicia uma parceria de publicidade com o personagem, desta vez em sua versão cinematográfica.


Confira abaixo as primeiras peças publicitárias da empresa automotiva estreladas pelos personagens do filme "As Aventuras de Tintim", que estreia dia 26 de outubro na Europa.




Atualização: Confira no vídeo abaixo a propaganda da campanha da Peugeot estrelada por Tintim, com uma homenagem à trilha sonora da série da Nelvana:


Atualização: A Peugeot lançou um site que traz um jogo promocional chamado "Objectif 50", onde o objetivo é encontrar 50 referências ao universo de Tintim em uma grande imagem. Eu encontrei apenas 45, pois chega um momento em que é fica um tanto difícil encontrar mais referências escondidas. Clique aqui e acesse.
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Já que a divulgação andou meio parada, que bom que os licenciamentos estão dando as caras, muitas vezes eles são bem mais responsáveis pelo sucesso de um filme do que os materiais oficiais como trailers e posters, já que eles chegam com mais facilidade a massa.

    ResponderExcluir
  2. Here's the website of peugeot's game : http://objectif-50.peugeot.fr/
    You can see some new images of the characters in the menus...
    (here is another one, too : http://peugeot.groupe-courtois.net/peugeot-offre-tintin.php )

    ResponderExcluir
  3. Eu achei os 50 Itens, e fui direcionada para uma página para me cadastrar para um sorteio :D

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima forma de divulgação, a empresa ganha um publico e o filme torna conhecido para um incontável número de pessoas.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT