22 agosto, 2011

Primeiras imagens do jogo para Nintendo 3DS



O site espanhol DSWii publicou as primeiras imagens do jogo de Tintim para Nintendo 3DS. Confira as imagens abaixo:


Segundo o site, a versão para Nintendo terá mais de 15 horas de jogo, e nela será possível controlar personagens como Tintim, Haddock, Milu e mais três personagens desbloqueáveis, cada um com habilidades únicas. Serão 20 cenários diferentes, todos baseados no filme, entre eles o Karaboudjan, a exótica Bagghar e um castelo na ilha britânica (seria o castelo de "A Ilha Negra"?). O jogador terá a opção de jogar sozinho e reviver grandes momentos do filme (passando por plataformas, lutas de espada, fases de pilotagem e minigames exclusivos para 3DS) ou optar pelo modo multiplayer (onde poderá compartilhar dados com pessoas de todo o mundo através do sistema StreetPass).

Produzido pela empresa francesa Ubisoft, o jogo baseado no filme "As Aventuras de Tintim" chega às lojas europeias em 21 de outubro, uma semana antes da estreia do longa por lá.

ATUALIZAÇÃO: No início da postagem você pode ver a capa do jogo para Nintendo 3DS. Abaixo você confere a versão para Nintendo Wii, sem grandes diferenças:


Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT