10 agosto, 2011

Novo pôster nacional de "As Aventuras de Tintim" - Atualizado com versão em alta resolução

A Sony Pictures acaba de divulgar o novo pôster do filme "As Aventuras de Tintim", que chega aos cinemas brasileiros dia 20 de janeiro de 2012. A arte tem todo um ar de pôster final, destacando os personagens principais e, claro, o navio Licorne, que faz parte do título original, "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn". Confira abaixo a versão em alta resolução:



:: Algo que me chamou atenção na imagem, mas não comentei anteriormente, foi a expressão do Capítão Haddock. Não é muito comum vermos o velho marujo sorrindo, concordam? Outra coisa: até o momento, em nenhuma imagem divulgada o Capitão aparece com seu famoso cachimbo. Será que o politicamente correto falou mais alto? Lembrando que o Capitão Haddock teve seu fumo censurado na Turquia. Clique aqui e relembre.
Fonte: CinePop.
Compartilhe:

7 comentários:

  1. nao da pra dizer que ficou ruim, mas ta bem comum, com as mesmas cores de todo cartazes dos filmes de hoje. alguem tinha comentado de que o cartaz deveria ser na mesma linha das capas dos albuns, concordo muito, pena que nao fizeram.

    ResponderExcluir
  2. O capitão sorrindo ficou meio estranho, mesmo, mas acho válido pq o personagem ainda está sendo apresentado para a maioria do público! Quanto ao cachimbo, espero que Spielberg não tenha feito essa besteira!!!

    ResponderExcluir
  3. que poster mais gay depois desse poster nem vou ver mais esse lixo

    ResponderExcluir
  4. Não pude deixar de rir do último comentário. O que tem de gay no pôster? E onde já se viu deixar de ver um filme por causa de um pôster?! o_O

    ResponderExcluir
  5. Realmente Britto xP Digo o mesmo!

    ResponderExcluir
  6. toda crítica tem que ser vista e entendida,mas agora isso é julgar o livro pela capa tipico de quem não sabe lêr, não sabem o que é Tim Tim. abs a todos os fãs.

    ResponderExcluir
  7. É uma ótima história que, durante anos, conseguiu entreter-nos e permaneceu por gerações. Adorei que fizessem um filme sobre Tinim! Outro filme que eu vi e considerado importante recomendar é Beleza Oculta, que é um filme estrelado por Will Smith e Helen Mirren, você já viu? Eu acho muito interessante ler sobre a história original dos livros e a diferença que existe com os filmes. Adoraria ler uma publicação similar dos filmes de 2017. Obrigado por compartilhar isso com a gente!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT