29 agosto, 2011

Novas imagens do filme "As Aventuras de Tintim"

Foram reveladas hoje duas novas imagens do filme "As Aventuras de Tintim" (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn), onde é possível ver de perto os personagens principais do filme de Steven Spielberg e Peter Jackson, além de notar uma referência aos álbuns de Hergé. Confira abaixo (e clique para ampliá-las).


O primeiro still retrata a visita dos detetives Dupond (Nick Frost) e Dupont (Simon Pegg) a Tintim (Jamie Bell) na manhã seguinte à invasão do apartamento do repórter, que ainda está todo revirado. É depois desta cena que vemos um dos policiais caindo da escada do prédio onde o garoto mora. Um detalhe notável na imagem são as manchas de sangue no jornal, evidentemente o mesmo que Barnabé (Joe Starr) tinha em mãos quando foi atingido por tiros na porta da residência.


Na segunda (e divertida) foto, vemos o Capitão Haddock (Andy Serkis) em sua cabine no Karaboudjan, cenário em que o veremos pela primeira vez, quando ele ainda está bêbado. Apesar de não ser uma sequência presente nos álbuns, uma referência claríssima à obra de Hergé está até emoldurada: uma propaganda do whisky Loch Lomond, o preferido do velho lobo do mar.

As imagens foram divulgadas pelo site Alex Medela. O filme estreia em menos de dois meses na Europa, e no Brasil daqui a mais de quatro longos meses.
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Muito boas as novas imagens! Sobretudo a referência aos quadrinhos :D

    ResponderExcluir
  2. Nessas imagens dá pra ver que os personagens não possuem os famosos "olhos mortos", pelo menos os detetives Dupont e Dupond, que são os únicos que tem olhos claramente nítidos nessas duas novas imagens...

    ResponderExcluir
  3. eu ajo que este filme vai ser brutal porque e um dos bonecos que eu mais gosto o tintim e um boneco espetacular espero que continue assim com tanto soseco e muitos parabems pelo filme asserio e esta brutal acreditem

    ResponderExcluir
  4. adoro aqueles dois inspetores eles sao exelentes claro e o resto das personagems continuem assim

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT