23 agosto, 2011

Confira as capas dos livros baseados no filme "As Aventruras de Tintim"

Já estão disponíveis para pré-venda os primeiros livros relacionados ao filme "The Adventures of Tintin: The Secret of The Unicorn", que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2012. Conforme já noticiado no Fórum TPT, a editora Little Brown Kids fará os lançamentos nos EUA (em 1º novembro) e a Bantam Children no Reino Unido (em 27 de outubro). Confira os títulos, alguns detalhes e suas respectivas capas, que diferem de um país para o outro (clicando nas imagens, você é direcionado às lojas B&N e Amazon UK):
  • Livro de Capítulos: Adaptado por Stephanie Peters, trata-se de  uma adaptação de 64 páginas (o tamanho de um álbum original) da história do filme para os leitores mais jovens, incluindo belíssimas artes do filme. Atentem para a sinopse: Quando Tintim compra um modelo de navio chamado Licorne, ele não percebe que está prestes a se tornar o centro de uma disputa familiar centenária envolvendo um tesouro e piratas nefastos! Seguindo as pistas do alto mar ao deserto escaldante, Tintim faz novos amigos e novos inimigos até descobrir o segredo do Licorne.
   
  • O Mistério das Carteiras Perdidas: Escrito por Kirsten Mayer com base em partes do roteiro, é um livro de 32 páginas voltado para leitores iniciantes, ilustrado com fotos do filme. Sinopse: Há um ladrão de carteiras à solta! Todos são vítimas deste mestre em bater carteiras - até o intrépido repórter Tintim foi roubado. O bom é que Dupond e Dupont estão cuidando do caso... ou não?
   
  • Perigo no Mar: Da mesma autora da publicação anterior, mantém o formato de 32 páginas ilustradas, para leitores iniciantes. Sinopse: Tintim, Milu e o Capitão Haddock estão em busca de um tesouro escondido! Mas os seus inimigos estão em seu encalço. Poderá o trio sobreviver a um ataque no mar? É hora de Tintim salvar o dia!
   
  • A Perigosa Escapada de Tintim: Também assinado por Kirsten Mayer, é um livro ilustrado de 24 páginas baseado na história do filme. Sinopse: Quando Tintim descobre uma mensagem secreta dentro de um modelo de navio, ele e seu cão, Milu, de repente se veem em meio a um grande mistério - e em perigo! Preso em uma cabine trancada a bordo de um navio em alto mar, eles devem encontrar uma maneira  de sair do navio e entrar no caso. Tintim escapará a tempo de desvendar a mensagem secreta?
  • As Aventuras de Tintim (Romance): Reviva todas as emoções do longa-metragem na novelização ampliada da história, adaptada por Alex Irvine, num total de 200 paginas. Não deixe de ler a sinopse: Tintim se depara com um modelo de navio no Mercado de Pulgas de Bruxelas. Só que não é qualquer modelo de navio - este detém uma parte do quebra-cabeça para encontrar o local de repouso do tesouro de Rackham, o Terrível. O jovem repórter descobre uma mensagem secreta escondida dentro do mastro do navio. Mas o que significa? Quem são os três irmãos, e por que mencionar três Licornes, quando havia apenas um navio com esse nome? As pistas começam a se juntar e logo Tintim e seu fiel cão Milu se encontram navegando, voando e montando em camelos ao redor do globo em uma aventura épica! Mas Tintim não é o único atrás do saque do famoso pirata. Com perigosos caçadores de tesouro em seu encalço, Tintim e seu cachorro, Milu, embarcam numa emocionante jornada que os leva da terra para o mar, do ar aberto para o fundo do oceano! No decorrer da história, Tintim encontra o caloroso lobo do mar Capitão Haddock. Poderão os aventureiros resolver o mistério antes que o segredo caia nas mãos erradas?
    
  • Álbum de Figurinhas: Conheça os amigos de Tintim, jogue e desvende códigos secretos, revivendo algumas das maiores peripécias de Tintim com as figurinhas coloridas do filme. E o melhor é que os adesivos poderão ser utilizados mais de uma vez (o que não parece se aplicar à versão britânica)!
   
:: Em tempo: os títulos devem ser os mesmos que foram anunciados na Alemanha há alguns meses. Isso significa que os livros devem chegar a mais países, incluindo o Brasil. Vamos aguardar...
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT