06 julho, 2011

Nova imagem do filme mostra Tintim e Milu

Uma nova imagem do filme "As Aventuras de Tintim" (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn) foi revelada hoje. Nela podemos ver Tintim e seu fiel cachorro Milu dentro de uma biblioteca em frente a vários livros. Confira:


A foto foi publicada pelo blog holandês Animatie, e mais uma vez o rosto de nosso herói aparece entre sombras. A julgar pelas cenas que aparecem no trailer do jogo, o local onde o repórter e o fox-terrier aparecem deve ser a biblioteca do Castelo de Moulinsart.

Baseado nos álbuns "O Caranguejo das Tenazes de Ouro", "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, o Terrível", o filme estreia na maior parte da Europa e nos Países Baixos em 26 de outubro de 2011.
Compartilhe:

6 comentários:

  1. Entre sombras fica meio difícil de saber se na luz vai dar o mesmo aspecto real. Pelo menos pelo que tô vendo, os desenhos estão bem feitos!

    ResponderExcluir
  2. Que supresa esta imagem! Gostei bastante :D

    Acredito que Tintim esteja com Milu a pesquisar as memórias do Cavaleiro de Haddock!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal do blog, não sei se vocês perceberam mas o blog de vocês está no poster do filme, vejam:
    http://www.cinepop.com.br/cartazes/aventurasdetimtim_4.jpg (Ao lado de "11/11/11")

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo, este pôster foi montado por mim. O único pôster oficial brasileiro é aquele em que Tintim aparece sobre o globo terrestre. O que tem o navio Licorne ao fundo é a versão doméstica (para os EUA), não saiu em outra língua...

    Parabéns pela observação!

    ResponderExcluir
  5. figura, de tanto ler as aventuras do tintin aqui, acredite, tou quase tão ansioso qto você. oiweweoiewoiwww... abs cara... ah, vc já deve ter ouvido, lido, o que vou escrever agora, mas é verdade e mto sincero, tu escreve muito bem cara. Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, @Mr. TV! Procuro sempre fazer o melhor para os tintinófilos que falam português. É bom saber que mais pessoas têm passado a gostar de Tintim e esperar pelo filme graças ao blog. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT