02 junho, 2011

Novidades sobre o jogo serão reveladas esta semana

Acontece na próxima segunda-feira, 06 de junho, em Los Angeles, EUA, uma prévia da E3, conferência internacional de video games. Durante o evento, a Ubisoft revelará para o mercado de jogos as novidades sobre seus últimos lançamentos, que incluem o jogo baseado no filme The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn, de Steven Spielberg e Peter Jackson.


Além de Tintim, a empresa francesa levará para a feira continuações de séries consagradas, como "Assassins Creed: Revelations" e "Rayman: Origins". Outros títulos que estarão disponíveis para experimentar no salão da companhia são “MotionSports Adrenaline”, “Rocksmith”, “Raving Rabbids”, “Just Dance” e “Your Shape”.

Com a divulgação dos primeiros detalhes do jogo, provavelmente será possível descobrir alguns spoilers sobre o filme. Vale a pena acompanhar o canal da Ubisoft no Youtube, pois a qualquer momento alguma novidade pode surgir. A E3 2011 ocorre de 7 a 9 de junho, e qualquer informação que surgir por lá relacionada a Tintim você verá aqui.

Com informações dos sites Adrenaline e Tintinology.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Que bom! Espero mesmo que as novidades sobre o jogo divulguem alguns spoilers sobre o filme, mas mesmo assim não podemos confiar muito nisso pois a maior parte dos jogos que são baseados em filmes têm cenas que não aparecem nos filmes, como a maior parte deve saber!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT