08 junho, 2011

Mais imagens inéditas do jogo

O site Gamespot revelou novas imagens do jogo baseado no filme "As Aventuras de Tintim". Entre as imagens estão cenas que se passam em cenários diferentes, como o mercado velho de Bruxelas, no castelo de Moulinsart e no navio Karaboudjan. Personagens como o batedor de carteiras Aristides Silk e o mordomo Nestor também dão as caras. Veja abaixo e clique para ampliar:


ATUALIZAÇÃO: O Uol Jogos divulgou novas imagens inéditas do jogo em alta resolução. Nelas é possível ver Sir Francis Haddock, ancestral do Capitão, enfrentando os piratas de Rackham, o Terrível, além de uma perseguição entre aviões e mais imagens do Karaboudjan. Segundo o site, Spielberg e Jackson estão supervisionando a criação do jogo, realizada pela Ubisotf Montpellier. Clique para ampliar:

Sir Francis Haddock enfrenta os comparsas do pirata Rackham, o Terrível, dentro do Licorne.

O storyboard...

... E versão final.

Uma perseguição aérea.

O Capitão está um pouco fora de forma...

Na descrição do jogo fala-se em tráfico de armas, ao invés de tráfico de ópio. Será que as latas de caranguejo serão substituídas por estas aí (de gasolina, eu suponho)?!

O castelo de Moulinsart. Veja o porão, a sala, os quartos, o sótão e alguns compartimentos secretos. Dá pra ver Nestor, Milu, os irmãos Pardal e pelo menos quatro versões de Tintim na imagem...

Olha aí o Nestor novamente! Então este é o salão de Moulinsart...


Tintim observa Aristides Silk de longe, e do outro lado da rua um homem estranho faz o mesmo. Seria o Barnabé? 


Segundo o site Gamespot, a fase chamada "Trouble in the Water", em que o Karaboudjan é inundado, mostra o navio inclinando aos poucos até chegar a uma posição semelhante ao do Titanic antes de naufragar. Os objetos que vão caindo, como caixas e latas, servem de degraus improvisados.

O site também fala sobre uma sequência chamada "Time to Join In", uma fase do modo cooperativo que não faz parte da história do jogo. Nele dois jogadores, Tintim e Haddock, trabalham juntos e usam suas habilidades únicas para alcançar a saída. Em um momento do jogo os personagens se transformam em cães para passar por determinados portais de nível. A explicação: os níveis cooperativos são baseados em sonhos do Capitão. Melhor assim...
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Finalmente uma imagem com o Cavaleiro de Haddock!! Na minha opinião, de todas as imagens do jogo que apareceram até agora, a imagem do Cavaleiro com os piratas é a que deveria mesmo aparecer no filme (assim como Moulinsart)!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT