04 junho, 2011

Duas novidades para os tintinófilos portugueses

:: A revista Empire, publicação inglesa sobre cinema, acaba de chegar a Portugal. O segundo volume da edição portuguesa, de junho de 2011, traz uma matéria sobre o filme de Steven Spielberg e Peter Jackson, "As Aventuras de Tintim". A matéria é a mesma que foi publicada meses atrás na edição inglesa, mas agora traz a conversa com os cineastas traduzida para o português.

Capa da segunda edição portuguesa da Empire.

No site oficial da revista há um link para a assinatura de três edições, por apenas 1 euro. O segundo número da revista é vendido por 3,50 euros, e vem acompanhado de um livro exclusivo, "500 filmes 5 estrelas da Empire". Um lançamento imperdível para os fãs de Tintim em Portugal!

:: A outra novidade é um lançamento anunciado pela Asa para este mês. A editora portuguesa de Tintim, que está republicando os álbuns no país com nova tradução e o nome original "Tintin", publicará em junho o primeiro volume de uma nova coleção de fac-símiles da série de álbuns de Hergé. "Tintin na América" será o primeiro álbum a voltar às livrarias com a mesma formatação com que foi publicado originalmente, exceto pela tradução portuguesa. Em Portugal, já estão disponíveis duas versões fac-símile de Tintim, "No País dos Sovietes" e "Os Charutos do Faraó", ambas publicadas pela Difusão Verbo.

Com infomrações do blog Tintinofilo.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT