18 fevereiro, 2011

Série "Sur les traces de Tintin" é lançada em DVD

A série de documentários Sur les traces de Tintin, produzida pela emissora francesa Arte em parceria com a GEdEon Programmes e a Mouninsart, será lançada em DVD na Europa no próximo dia 2 de março. Distribuído pela editora Citel Video, o especial exibido em setembro do ano passado na televisão europeia (na Espanha com o título "Los Viages de Tintin") virá em um box com 5 discos, cada um trazendo um episódio da jornada que segue os rastros do repórter pelo mundo.

Com cerca de 43 minutos cada, os episódios apresentam alguns locais visitados por Tintim em suas aventuras, como Egito, Índia, China, Peru, Marrocos e Tibete. À venda na FNAC francesa por 39,99 euros (pouco mais de R$ 90,00), o box só estará disponível em francês para a Região 2 (que inclui Europa Ocidental, Oriente Médio e Egito). Mais um lançamento para brasileiro ver de longe...

Também serão lançados em março dois DVDs de documentários sobre Tintim. Tintin: Voyageur du Siècle e Le Petit Vingtième: Le Siècle de Tintin. Também com linguagem apenas em francês, ambos estarão à venda por 14,99 euros.


Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT