10 fevereiro, 2011

Nick Frost entrou em 'Tintim' graças a Simon Pegg

O site britânico Daily Record publicou uma entrevista onde os atores Simon Pegg e Nick Frost falam sobre "Paul", filme em que repetem a parceria de dez anos no cinema, marcada por filmes como "Todo Mundo Quase Morto" e "Chumbo Grosso".

Durante a conversa, Simon Pegg, que interpreta um dos detetives Dupondt no longa "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne", revela que seu amigo de quase vinte anos nem sempre esteve cotado para o papel. Na realidade, Pegg foi escalado para interpretar ambos os detetives, até que "eles perceberam que seria difícil fazer isso", como conta o próprio ator. "Então, eles disseram: 'Podemos conseguir alguém?' e eu imediatamente disse: 'Nick Frost'. E Steven disse: 'Oh, sim, isso seria brilhante.'"

Segundo o site Digital SpyPegg e Frost conversaram com um programa de rádio, onde revelaram o motivo de Steven Spielberg ter levado tanto tempo para lançar sua versão de Tintim.

"Steven Spielberg tem os direitos de Tintim desde 1982 eu acho", disse Pegg. "Depois de fazer 'Os Caçadores [da Arca Perdida]', ele estava acompanhado a imprensa europeia, e as pessoas diziam 'É um pouco como Tintim, não é?', e ele não sabia o que era Tintim, então ele investigou, se apaixonou, e esperou até que fosse capaz de fazer algo parecido com os desenhos de Hergé, sabe - ele esperou pela tecnologia. Então agora ele pode fazer Tintim como havia imaginado, e isto é realmente extraordinário. Eu estou muito ansioso por isto."

Frost explicou: "Eles são muito conscientes de que precisam mantê-lo fiel ao conceito original de Hergé."

Simon Pegg, Tim Bruns (equipe técnica) e Nick Frost no período de gravações de 'Tintim'.
Foto: Facebook.

:: Curiosidade: Steven Spielberg faz uma participação no filme "Paul", escrito e protagonizado por Pegg e Frost. Segundo os próprios atores, a ideia surgiu durante as gravações de Tintim. "Nós estávamos falando a ele sobre o filme", explica Simon Pegg, "e contamos que tivemos essa idéia de que ele havia conhecido Paul [o extra-terrestre que dá título ao longa] e recebido algumas dicas para 'E.T.' e 'Contatos Imediatos' [filmes de Spielberg focado em alienígenas]. Ele disse: 'Oh, cara, talvez eu devesse estar no filme.' Estávamos OK."
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Realmente teria sido dificil Simon Pegg ter interpretado Dupond e Dupont, pois os dois irmãos/detectives andam sempre juntos.. Acho que a participação de Nick Frost no filme é muito importante pois estes dois atores formam uma boa equipa nos seus filmes, pois muitas vezes eles são policias pelo que tenho visto, por isso acho que a dupla Pegg/Frost fica muito bem em Tintim!

    Engraçado Steven Spielberg fazer uma participação em "Paul" :P lol

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT