08 fevereiro, 2011

Meccano cria linha de brinquedos de Tintim

O site Toy News anunciou hoje que a empresa de brinquedos Meccano está desenvolvendo uma linha baseada no filme "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne". A marca, conhecida pela tradição em brinquedos para montar, criará réplicas de três dos meios de transporte presentes no filme, que chega aos cinemas do europeus no próximo 26 de outubro.

Primeiros brinquedos do filme 'Tintim e o Segredo do Licorne' serão lançados pela Meccano.

Segundo a nota, a Meccano prestou atenção a cada detalhe dos veículos, que incluem um automóvel 4x4 de 290 peças, um hidroavião de 340 peças e o navio Licorne, composto de 630 peças. As réplicas estarão disponíveis para venda a partir de setembro, no Reino Unido e outros países da Europa. Embora seja recomendado para maiores de 8 anos de idade, a nova linha de brinquedos deve agradar a fãs de até 88...

Veículos transportados dos quadrinhos para as telonas, das telonas para os brinquedos.

:: Em tempo: O jipe vermelho que também virou brinquedo não aparece em nenhum dos três álbuns anunciados para a adaptação ("O Caranguejo das Tenazes de Ouro", "O Segredo do Licorne" e "O Tesouro de Rackham, O Terrível"). Na verdade, o Jeep Willys conversível só aparece no álbum "No País do Ouro Negro" (inclusive na capa, conforme a imagem acima), onde é guiado pelos Dupond, que depois de se perderem no deserto acabam seguindo seu próprio rastro. Será que o filme de Spielberg trará mais referências do que imaginamos?!
Compartilhe:

4 comentários:

  1. ai um presente do jipe desse no meu niver....lucichan

    ResponderExcluir
  2. Espero que aqui em Portugal se vendam esses brinquedos!

    Curioso o jipe vermelho aparecer no filme, será que os Dupondt vão usar o jipe enquanto Tintim e Haddock estiverem a morrer de sede no deserto? Tenho de discutir isso no forum (ainda não parei para ir ao forum e ler todas as mensagens do forum que ainda nao li, mas em breve irei estar de volta mais ativo!)

    Começo mesmo a acreditar que o filme vai ter muitas referências e isso é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei curioso sobre o caso do jipe! Na imagem dá pra ver o deserto na caixa, então parece que a cena vai mesmo fazer parte do filme... Mas fica a pergunta: eles vão aproveitar para lançar brinquedos baseados em outros álbuns ou vai ter parte de outros álbuns no filme? Voto na segunda opção!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT