06 novembro, 2010

Revista Empire apresenta mais imagens de Tintim

Como todos já esperávamos, as novas imagens de 'As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne' (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn) presentes na edição de dezembro da revista Empire acabam de cair na internet. As três novas imagens scaneadas mostram os detetives Dupont/Thompson (Simon Pegg) e Dupond/Thomson (Nick Frost) atrás do batedor de carteiras Aristides Silk (Toby Jones), Tintim contracenando com Barnabé (Joe Starr) e junto com Milu e o Capitão Haddock (Andy Serkis) em pleno deserto.

Produzido e dirigido por Steven Spielberg e Peter Jackson (que também assume a direção do segundo longa), o primeiro filme da trilogia está agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 11 de Novembro de 2011, e será distribuído pela Sony Pictures.




Colaboração: Léo Francisco
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Adorei estas novas imagens!! Muito boas mesmo! Só não gostei muito do nariz dos Dupondt.. Mas Silk ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Imagens incríveis. A segunda está tão realista que parecem dois atores de verdade.

    As únicas coisas que achei meio estranhas foram os narizes dos Dupondt. Que formato esquisito. Bem que eles poderiam ter feito igual ao do Capitão Haddock, pois o deste ficou muito mais natural, apesar do aspecto "caricato". Já Aristides Silk está excelente. Conseguiram deixá-lo praticamente idêntico ao original.

    A cena do deserto está deslumbrante.

    Que vazem outras imagens da "Empire", para diminuir um pouco nossa ansiedade.

    ResponderExcluir
  3. Será que ainda tem mais imagens pra vazar ? Ou todas que continham na Empire já vazaram ? Afinal se houvessem outras iriam ser scaneadas também, acho eu...

    ResponderExcluir
  4. Eu não achei problema no nariz dos Dupondt! Aliás, até agora, eles foram os personagens que eu mais gostei. O visual está bem semelhante aos álbuns, mas parece incluir características dos atores. Notem que um parece ter o rosto mais gordo que o outro...

    Aristides Silk (ou Filoselle, na tradução da Record) ficou bem parecido com o original, assim como Barnabé. A propósito, esta imagem mostra que a história sofreu bos alterações, pois no álbum Tintim nunca é visto apontando uma arma para Barnabé - que aparece em 'Caranguejo' como um subordinado dos irmãos Pardal, estes últimos aparentemente ausentes do longa de Spielberg e Jackson.

    E falando nisso, cadê o Professor? =^(

    A imagem do deserto, apesar de bonita, não passa muita veracidade. Tintim está perfeito, mas Haddock e Milu parecem bonecos. Preciso ver isso com profundidade e movimentos para julgar melhor.

    Outra coisa que tenho notado - e por enquanto não me agrada muito - é a proximidade dos olhos dos personagens. Mas como eu disse, antes de tirar quaisquer conclusões, aguardo um trailer com tudo isso em movimento!

    P.S.: Quero deixar registrado meu profundo agradecimento ao amigo Léo Francisco pela atualização do TPT durante minha ausência.

    ResponderExcluir
  5. Também não achei nada demais nos Dupond. Queria mesmo saber é se eles serão tratados como gêmeos no filme! Todas essas imagens estão fantásticas, não vejo a hora de ver os personagens em ação!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT