01 novembro, 2010

Reveladas as primeiras fotos com cenas do filme



O site da revista Empire divulgou na manhã de hoje as duas primeiras imagens que mostram cenas finalizadas do filme 'As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne'. As fotos, que estarão na edição de dezembro da publicação britânica, revelam o visual realístico do filme. Confira abaixo, e não deixe de comentar....

Um dos destaques é o Capitão Haddock (Andy Serkis), que tem seu rosto revelado assim como deve aparecer na telona. Mesclando o estilo presente nos álbuns de Hergé com a realidade, a imagem mostra um Haddock de pele enrugada e sardenta, típica de um marinheiro de verdade. Nota-se também que os personagens não deixam suas vestimentas e acessórios habituais.


Ambas as imagens são inspiradas no álbum "O Caranguejo das Tenazes de Ouro". A primeira, na cena em que Tintim, Milu e Haddock são atacados por um hidroavião - que no filme deve ser pilotado pelo personagem de Cary Elwes ("Jogos Mortais"). Já a segunda parece ser baseada no momento em que os dois personagens se conhecem, quando o Capitão está bêbado numa cabine do Karaboudjan - navio que é tomado por Allan Thompson, personagem possivelmente interpretado por Daniel Mays. Veja um comparativo com os quadrinhos originais no Fórum Tintim por Tintim, e discuta com outros tintinófilos.
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Isso que é hiper-realidade. Muito bom!

    O nariz avantajado do capitão Haddock continua lá e o visual dele ficou realmente muito bacana.

    Mal podemos esperar por mais imagens e informações.

    ResponderExcluir
  2. Achei o braço esquerdo do capitão meio estranho na primeira imagem. Cadê o cotovelo? E o ombro, foi deslocado??? Quanto ao rosto, ficou ótimo. Muito realista e ainda assim fiel aos quadrinhos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT