01 novembro, 2010

Revelada primeira imagem de Tintim!


Acabou a agonia! Finalmente a Empire divulgou a primeira imagem oficial de Tintim, que será capa da edição de dezembro da revista. Como mostra a imagem, a publicação trará o primeiro olhar sobre o visual de todos os personagens do longa 'As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne', além de entrevistas com os cineastas Steven Spielberg e Peter Jackson. Confiram abaixo e tirem suas próprias conclusões...

A imagem foi produzida pela Weta, de Peter Jackson, exclusivamente para a Empire.

:: Depois de me recompor do impacto, meu comentário: Estava curioso para conhecer o visual de Tintim, e principalmente saber como seria transposta sua figura caricata para o design hiper realístico prometido por Spielberg. Minha maior curiosidade era no que diz respeito aos olhos do personagem, e ao que parece, eu estava certo: Tintim terá olhos azuis - se é que estou enxergando bem... Pelo pouco que podemos ver, o nível de realismo está altíssimo, mas o mesmo não se pode dizer sobre Milu, que ao meu ver ficou um pouco estranho, com olhos muito juntos para um cachorro. Tintim parece ser mais jovem do que eu imaginava, é um menino, e muito branco, por sinal. Mas creio que a intenção é fazer o personagem "crescer" no decorrer dos próximos filmes.

Agora vou parar de falar e esperar vossos comentários...
Compartilhe:

8 comentários:

  1. Bem q eu queria por minhas mães nessa revista:
    "Primeiras imagens dos personagens"
    Aff... Ô Ansiedade q não me deixa!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeira impressão muito positiva mas também estamos a falar do trabalho de Steven Spielberg e Peter Jackson o que só por si eleva a fasquia. Não estranho a aparência jovem do Tintin!

    ResponderExcluir
  3. huuummmm. esperava algo mais proximo do quadrinhos, mas parece bonito, teremos que ver isso em movimento mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q essa capa e a matéria são desse mês. Será q vende aqui no Brasil??? Ansiedade para ver todas as fotos :))

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Era mesmo isto que eu queria! Fantástico! Até gosto de Milu e o capitão Haddock também ficou miuto engraçado (imagem encontra-se no site http://tintinology.poosk.com/)

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida, Britto! Quantas novidades incríveis em tão pouco tempo. Fico até chateado de não ter conseguido acompanhar os últimos acontecimentos na medida em que foram ocorrendo, visto que sempre estive aqui me informando das últimas novidades e justo agora que as coisas começam a esquentar de vez, fico meio "alheio" ao mundo de Tintim...

    Mas falando sobre o assunto referente à primeira imagem, posso dizer que ao vê-la pela primeira vez na segunda-feira, não gostei do visual de Tintim, estritamente pelo fato de tê-lo achado "criança demais", assim como você destacou no post. Trata-se de um menino, e não de um jovem. Mas depois de algum tempo, passei a simpatizar com a aparência dele e já consigo até enxergar semelhanças incríveis entre o Tintim dos álbuns e o "Tintim de Spielberg". Também estranhei um pouco os olhos do Milu, mas acredito que no filme em si, esse detalhe possa ser um pouco diferente. Quem sabe ele não ficou assim somente na capa da "Empire"?

    Emoção e adrenalina a mil por hora! Vou fazer de tudo para acompanhar as novidades com a mesma assiduidade de antes. E pode esperar minha participação no fórum novamente.

    P.S.: Olha só o que Tintim não faz? Passei esta manhã inteira lendo todas as postagens publicadas desde o final de setembro até a última de segunda-feira, para não deixar passar nenhuma novidade, já que fazia quase um mês que eu não tinha oportunidade de ler o blog com calma. Agora estou em dia! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. No geral gostei do visual de Tintim. Só o rosto que ficou um pouco infantil, e acho isso um problema, porque pode afastar a parte do público que não conhece o personagem tão bem.
    Fico imaginando como vão explicar o fato de Tintim ser um repórter com essa carinha de menino. Seria um estagiário, ou será que vão excluir de vez essa informação?!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT