19 novembro, 2010

'O Segredo do Licorne': Imagens em melhor qualidade

A Moulinsart divulgou no Facebook oficial de Tintim todas as imagens do filme que saíram na revista Empire de dezembro. São as mesmas que nós já vimos antes, com a diferença de que, ao invés de screens da própria revista, agora temos fotos em boa resolução. Veja abaixo se elas não causam outra impressão...

A clássica cena de Tintim e Milu. E agora completa, pessoal da cozinha...

Tintim e Barnabé. A moto do repórter foi substituída por uma bicicleta?

Tintim e Haddock no deserto. Uma bela visão panorâmica.

Os detetives Dupondt no apartamento de Aristides Silk, batedor de carteiras.

Todos os direitos reservados à Moulinsart S/A.
Compartilhe:

9 comentários:

  1. Grande qualidade!!

    Em relação á foto onde aparece Barnaby,questiona-se lá se "a moto do repórter foi substituída por uma bicicleta?" Mas Tintim nunca teve uma moto. Que eu me lembre, ele só anda de moto em "O Cetro de Ottokar" para perseguir os bandidos.

    Se no filme Tintim tivesse realmente uma mota e uma biciclata, acho que ele deixaria a mota na rua e não dentro de casa, a bicicleta já era melhor ficar dentro de casa (mas isto são especulações pouco importantes :P) ..

    ResponderExcluir
  2. Fred, Tintim já teve uma moto sim - e uma bicicleta também...
    Na primeira página de "Tintim e os Tímpanos", ele chega em Moulinsart de moto e capacete (assim como em "Tintim e a Alfa-Arte" - http://www.tintimportintim.com/2009/03/tintim-e-alfa-arte-14.html).
    E realmente eu tinha esquecido, mas ele também aparece de bicicleta (por exemplo, na página 52 de "As Jóias da Castafiore").

    Sobre guardar a moto "dentro de casa", qual o problema? Vale lembrar que Tintim evidentemente mora no primeiro andar de um edifício, sendo que na foto o que aparece é a porta da rua. Portanto, nem a bicicleta está está dentro de casa, literalmente falando. Aquele talvez seja o rol de entrada do edifício da Sra. Finch...

    ResponderExcluir
  3. Não me lembrava dessa moto de Tintim (é curioso pois não sabia que no Brasil o albúm se chama "Tintim e os Tímpanos", cá em Portugal é "Tintim e os Pícaros")

    Só uma coisa que eu não percebo: porque é que a porta aberta mostra a rua? Nos livros Tintim tem se subir as escadas para estar no seu apartamento, pois ele vive supostamente no primeiro andar e não no rés-do-chão (não sei se a expressão rés-do-chão existe no Brasil, mas é o apartamento que está debaixo do primeiro andar).

    ResponderExcluir
  4. Oi Britto,
    Não é bonitinho o Milou se coçando?
    Já li a continuação, o post deve estar chegando...
    Gostei bastante e também ficou como um dos favoritos (a história inteira).
    Estamos à espera do filme... Pode ser que até lá eu já tenha conseguido ler a coleção toda.
    Um abraço.
    Na Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao Vermelho/Terrível... eu ainda não conheço os títulos em português. Foi uma tradução ao pé da letra. Desculpe. Já consertei.

    ResponderExcluir
  6. Por mil caracóóóóis!Poxa vida,ainda bem que vocês nos dão informações,muito obrigado!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT