31 outubro, 2010

Tintim será capa da Empire em dezembro

Depois de uma rápida investigação, consegui descobrir o motivo da "contagem regressiva" iniciada pelo site da revista britânica Empire, pegando a todos de surpresa. Desde o dia 28, o site colocou no ar uma seção que está revelando aos poucos fragmentos de imagens do primeiro filme da trilogia Tintim, 'O Segredo do Licorne'.

Na quinta-feira, foi publicado o seguinte no Twitter oficial da revista: "Amanhã começaremos a revelar nossa próxima capa. É tão exclusiva que eu tenho arrepios só de pensar nisso. O que poderia ser?". A mensagem veio acompanhada por link (http://bit.ly/aV9hWQ) que direciona até o site, onde aparece um cenário vintage que inclui uma pilha de livros, uma câmera fotográfica e uma lupa, além do que parece ser um cabide.

Como a edição de novembro já tem capa definida, trazendo o super herói "Thor" em sua versão para os cinemas, a capa citada na mensagem só pode ser a do mês de dezembro. Portanto, não há porque se desesperar: o primeiro olhar sobre o visual computadorizado de Tintim está bem próximo de acontecer!
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Fico muito contente por isso, ainda por cima falta cerca de um mês!! :D Optima noticia mesmo!! Parabéns pela tua investigação Pedro!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT