18 outubro, 2010

Rapidinhas de Steven Spielberg

O diretor do primeiro filme de Tintim, 'O Segredo do Licorne', não quer ficar parado. Além do longa, que deve marcar o início de uma trilogia, Steven Spielberg já trabalha em outros projetos para cinema e TV. Segundo especulações, o cineasta teria vindo ao Brasil para uma exibição privada do filme "Tropa de Elite 2". Ele estaria interessado em comprar os direitos para  para levar o longa nacional aos cinemas dos Estados Unidos.

Mas vamos falar dos projetos. Começando pela série "Terra Nova", da Fox. Estrelada por Jason O’Mara ("Resident Evil 3: A Extinção"), com produção de Brannon Braga ("24 Horas"), a série se passará no ano de 2149, quando um grupo de humanos se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico e retornar ao passado, mas acaba sendo transportado para o tempo dos dinossauros. A primeira temporada de "Terra Nova" terá 13 episódios, e está prevista para estrear em 2011 nos Estados Unidos. Segundo as últimas informações, o primeiro episódio está orçado em cerca de US$ 10 milhões (quase R$17 milhões). Considerando possíveis imprevistos, o valor pode até aumentar, tornando a série uma das produções mais caras da televisão americana. 


Outro projeto que tem o dedo de Steven Spielberg é o filme de guerra "War Horse", que conta a história de um rapaz que é separado do seu cavalo durante a Primeira Guerra Mundial. Atualmente em fase de gravações, a produção já tem data de estrear: 28 de dezembro de 2011. A grande curiosidade é que a data é bem próxima do lançamento de 'Tintim e O Segredo do Licorne', agendado para o dia 23 de dezembro do mesmo ano, nos EUA. Será Spielberg x Spielberg. Quem sairá vencendo?!

Ainda há mais projetos na fila, como as adaptações de "Halo", um famoso video-game, e "Robopocalypse", um livro do roteirista de "Lost", que ainda nem foi lançado. Spielberg também demonstra desejo em adaptar para as telonas a trajetória dos Bee Gees, um dos ícones da era disco, e prepara para meados de 2011 o lançamento da série de ficção científica "Falling Skies". Mas, com certeza, a adaptação que mais estamos aguardando é outra...
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT