30 outubro, 2010

Mais dois fragmentos de imagens de Tintim


O site da Empire revelou hoje mais dois fragmentos do que deve ser a primeira foto oficial do filme "The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn". Conforme noticiado no post anterior, o site da revista traz uma seção específica, intitulada "Reveal", onde aos poucos vão surgindo partes de uma (ou mais) imagem finalizada do filme de Steven Spielberg e Peter Jackson. No site não há nenhuma referência a Tintim, mas já fica claro que as imagens se tratam do esperado filme, que chega aos cinemas dentro de um ano.

Desta vez, aparece uma mão, provavelmente a do protagonista, com direito textura realística que inclui veias. Também é possível ver mais uma parte de Milu, sua cauda, que surge sobre o mesmo fundo estilo pergaminho que retratava o sapato na primeira leva de imagens. Confira os dois novos quadros com seus próprios olhos:


Ainda faltam quatro partes para serem reveladas. Para vê-las primeiro, acompanhe a "contagem regressiva" neste link. Aposto que até amanhã deve surgir pelo menos um pedaço do famoso topete de Tintim...
Compartilhe:

Um comentário:

  1. ai ai ai. o mistério...
    me pegou de surpresa essa noticia, ja tinha perdido a esperança de ver como ficou o tintim 3d. aparentemente eles optaram mesmo por uma coisa bem realistica, mas nao esperava algo diferente desse povo de hollywood mesmo.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT