19 agosto, 2010

Simon Pegg é só elogios para Steven Spielberg... e revela cena do filme!

O ator Simon Pegg, que vive o detetive Dupont (Thompson, em inglês) no filme 'As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne', esteve na Movie-Con, evento realizado no último final de semana. Como você viu na postagem anterior, ele e seu amigo Nick Frost, Dupond (Thomson), falaram sobre o trabalho ao lado de Steven Spielberg, diretor do longa. No vídeo abaixo, gravado pelo site da revista Empire durante a Movie-Con, os atores aparecem conversando sobre o assunto.


Hoje a imprensa repercutiu esta conversa, com destaque para a parte em que Pegg confessa ter sido difícil conter o riso diante do cineasta, de quem é um grande fã. Ele disse: "O melhor momento foi um dia em que ele estava demonstrando a Andy Serkis, o Capitão Haddock, como ele devia me bater. Eu estava deitado no chão com ele me segurando pela gola e me sacudindo, batendo-me contra o chão. E eu só ficava rindo, porque era o f *** Steven Spielberg!" Depois de mais elogios ao diretor, o ator completou: "Como um fã, foi extraordinário trabalhar com ele".

:: Parte desta notícia você já viu, como eu disse, no post abaixo. Mas eu fiz questão de frisar a fala do ator porque nela é revelada pelo menos um detalhe do filme: em uma das cenas, o detetive Dupont aparece apanhando feio do Capitão Haddock! Depois vou dar uma revisada nos álbuns para ver em qual deles a "briga" aparece. Se alguém achar (ou lembrar) antes de mim, pronuncie-se...
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Não lembro qual das histórias das que serão utilizadas na adaptação, contém esta cena do Capitão Haddock batendo em Dupont. Mas com certeza será bem divertida, afinal, são personagens hilários.

    Esperando a descoberta...

    ResponderExcluir
  2. No albúm, o capitão Haddock não chega a bater em Dupont nem em Dupond, prepara-se para isso, mas não o chega a fazer.. É realmente cómico ver os exageros que Steven Spielberg faz no filme :P

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT