01 agosto, 2010

Agenda Tintim por Tintim

Em sua semana de lançamento, o Tintim por Tintim trará uma série de especiais para os tintinófilos que o acessam regularmente. Confira abaixo nossa programação para esta semana:

Boletim Especial: este será o primeiro "Boletim da Trilogia Tintim" desta nova fase. Nele você verá depoimentos exclusivos de atores envolvidos no primeiro filme de Tintim em captura de movimentos, assinado por Steven Spielberg e Peter Jackson. É nesta terça, não percam!

Uma Breve Aventura de Tintim: Mais uma página da história que vem sendo publicada em comemoração aos dois anos de blog. Como o próprio nome diz, é uma breve aventura, criada a partir de imagens dos álbuns originais de Hergé, sem nenhuma pretensão. A publicação serve como "esquenta" para o próximo pastiche que será publicado em breve por aqui...

Entrevista: Yves Rodier, o homem que deu um ponto final à obra incabada de Hergé, "Tintim e a Alfa-Arte", volta a falar com exclusividade ao blog. O cartunista respondeu a algumas perguntas enviadas pelos leitores e ainda falou sobre seu trabalho no pastiche e em obras de sua própria autoria. Ele ainda liberou imagens inéditas de seu novo trabalho. Imperdível!

Fórum: Lançamento do primeiro fórum brasileiro dedicado exclusivamente a Tintim, Hergé e suas obras. Nele você, fã de Tintim ou não, poderá discutir sobre as aventuras, as curiosidades e as notícias envolvendo este universo que vai dos quadrinhos ao cinema. Será uma excelente oportunidade para compartilhar informações com outros tintinófilos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Não deixe de participar!

Nas próximas semanas, o blog Tintim por Tintim estreia novas seções e traz de volta outras bastante populares por aqui, como "Fatos em Fotos", "Criações de Hergé" e "Blog Responde". Aliás, para esta última, enviem suas perguntas!
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Essa nova fase do blog promete!
    Gostei particualarmente de saber que serão publicados mais conteúdos sobre o trabalho de Yves Rodier relacionado a Hergé e Tintim.

    Vou conferir todas estas novidades, com certeza.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabens! O blog está ótimo. Adorei o novo nome e estou só esperando essas novidades chegar.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT