14 julho, 2010

Últimas do elenco de Tintim


Enquanto o Boletim Especial não chega, confira algumas notícias relacionadas ao elenco do longa 'As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne'...

:: Segundo o site Music Room, o ator Daniel Craig passou por uma situação no mínimo constrangedora durante as filmagens de 'Tintim'. Para viver o pirata Rackham, o Terrível, o atual James Bond teve de vestir os típicos macacões de lycra utilizados para captura de movimentos. De acordo com o site, Steven Spielberg revelou que o ator não estava nada satisfeito com isso. "Quando estávamos filmando Tintim, Daniel Craig estava no set em seu traje de performance capture e eu convidei Clint Eastwood para ver o que estávamos fazendo, porque ele nunca tinha visto o mundo da tecnologia digital de captura de movimentos", lembrou o diretor durante entrevista à Empire. "Daniel veio para mim e disse: 'Há um boato por aí que você convidou Clint Eastwood para visitar o set?' Eu disse, 'Sim'. Daniel disse: 'Eu não posso encontrá-lo deste jeito. Eu sonho conhecer este homem minha vida inteira, você o convidou e eu vou aparecer assim?'"

:: Confirmado: o ator Jamie Bell, que dará vida a Tintim nos cinemas, não interpretará o herói do novo filme do "Homem-Aranha". A Sony Pictures - que também distribuirá Tintim fora dos EUA - divulgou no início do mês que o mascarado Peter Parker será trazido de volta às telas pelo ator Andrew Garfield. O curioso é que a ideia do filme é trazer o personagem para a adolescência, mas o ator que interpretará o protagonista tem 27 anos. Jamie Bell, de 24, era um dos mais cotados para o papel, e disputou a vaga com Josh Hutcherson (17), Frank Dillane (19), Aaron Johnson (20), entre outros.

:: O ator Andy Serkis, intérprete do Capitão Haddock no primeiro longa da trilogia baseada na obra de Hergé, está confirmado no elenco do filme "Rise of the Apes", prelúdio de "Planeta dos Macacos". No longa da Fox, Serkis viverá o protagonista, um macaco chamado César, que se volta contra os humanos. Gerado por captura de movimentos, este será o segundo macaco que o ator interpreta, depois do gorilão de "King Kong". A estreia do longa está marcada para 24 de junho de 2011, alguns meses antes de Tintim.

:: Com a confirmação de Peter Jackson na produção de "O Hobbit", há grandes chances de o cineasta assumir a direção, abandonada por Guilhermo Del Toro. O produtor do primeiro filme de Tintim e diretor do segundo já está à procura de atores para o elenco do filme, que só deve estrear em 2012. O ator Andy Serkis está confirmado no elenco, depois de duas parcerias com Jackson: na adaptação de Tintim e na trilogia "O Senhor dos Anéis".
Compartilhe:

3 comentários:

  1. E eu não simpatizava muito com o Daniel Craig... Mas a humildade sempre muda tudo. Uma graça!
    Britto, com os seus posts, já estou esperando ansiosa pelo filme...

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Daniel Craig, rs
    Imagina encontrar um ídolo desse jeito! Demais!

    ResponderExcluir
  3. Realmente deve ser constrangedor encontrar pela primeira vez um ídolo de toda a vida, vestindo um macacão de lycra. Pobre Daniel Craig!

    Eu estava torcendo para que o Jamie Bell faturasse o papel do Homem-Aranha nesse novo filme. Uma pena ele não ter conseguido. Dia desses, assistindo "King Kong" é que finalmente me dei conta de que ele atua no filme do gorilão...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT