16 junho, 2010

Divirta-se com trailers "alternativos" do filme de Tintim

O trailer oficial da adaptação de Tintim para as telonas ainda não tem data marcada para aparecer, mas enquanto ele não é divulgado, delicie-se com algumas "superproduções" realizadas pelos fãs ansiosos ao redor do mundo...

Este é um dos mais antigos, e podemos dizer que 'inovou' totalmente ao mostrar um Zorrino crescido e um Tintim, digamos, fora dos padrões...

Com legendas em inglês, acho que o trailer seguinte é o melhor. Foi produzido por universitários franceses, e na verdade é mais uma apresentação da série, pois faz referência a várias aventuras do personagem, além de trazer um surpreendente e interessante desfecho.

Já este aqui traz um Tintim vivido por Daniel Craig (que no filme será o pirata Rackham, o Terrível) e contém cenas que você com certeza não vai ver na verdadeira adaptação para os cinemas...

Agora é esperar que o trailer verdadeiro supere a todos... e chegue logo!
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Realmente, o segundo é o melhor!
    Sem comentários para o primeiro :P

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos tudo bem ? Parabens pelo blog, a um bom tempo ja os acompanho e resolvi iniciar minha colecao do Tintin no entanto nao sei um lugar bacana e com preços acessiveis para comprar os quadrinhos, pediria por favor ajuda a vocês se pudessem me indicar bons lugares para comprar os quadrinhos de tintin.
    Ja tentei pelo mercado livre e tomei um calote e essa semana ainda tentei comprar de um cara, ele me mandou as fotos das edicoes que possuia e meu deus, estavam todas em pessimas condicoes. Acabei desistindo.
    Obrigado e fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Terry, seja bem-vindo ao blog! Que bom que resolveu iniciar sua coleção de Tintim.

    Minha sugestão, se quer encontrar os álbuns com preços acessíveis é o próprio Mercado Livre. Antes de comprar, certifique-se da qualificação do vendedor, pois apesar da maioria ser confiável, é sempre bom ficar com um pé atrás. Use também as perguntas, para saber se a foto do anúncio é a do próprio produto, qual o estado exato da capa, páginas, lombada, etc. Eu sempre compro pelo Mercado Livre, e nunca tive problemas. Lá você encontra álbuns a preços muito bons - até com R$20,00 dá pra comprar alguns em bom estado.

    Agora se prefere produtos novos, tenha em mente que o preço é sempre mais elevado, em média R$30,00. Pra não sair perdendo, sugiro que pesquise no Bondfaro as lojas com menores preços. Uma dica de loja confiável que vende barato é a livraria Memee (www.memee.com.br). Eu já comprei lá e posso garantir que eles trabalham direito!

    Espero ter ajudado.
    Abraços e volte sempre,
    Pedro.

    ResponderExcluir
  4. O segundo vídeo é fantástico!
    O primeiro de tão bizarro chega a ser hilário. Quando Tintim é revelado, então...
    O último eu não gostei muito! Daniel Craig como Tintim, Spielberg nos livre!!!

    ResponderExcluir
  5. o 1° não tem nada a ver com o tintim
    o 2° e o melhor e ainda mostra partes do propeo desenho(serie de livros)do tintim
    e o ultimo nem da para saber quem e quem

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT