01 maio, 2010

Tintim e o Mestre do Suspense

Já que nesta semana completam-se 30 anos da morte de Alfred Hitchcock, o blog traz para vocês uma mini-aventura de Tintim, onde ele contracena com este grande gênio do cinema. Tintin y el Maestro del Suspense foi concebido em 2009 por um fã espanhol de Tintim, conhecido no fórum Tintin CFH pelo pseudônimo Bergamotte. As cores são creditadas a Zorrino, irmão do desenhista.

Confira abaixo as duas únicas páginas de "Tintim e o Mestre do Suspense", que faz referência a algumas obras de Hitchcock. Clique nas imagens para ampliá-las.
.....
No blog de Jose Luis Harmonies (vulgo Bergamotte), você pode saber mais sobre quadrinhos e conhecer também os personagens criados por ele, para a série "Las Aventuras de Zoco". Para ler o Mis Comics y Mas, em espanhol, clique aqui.
Compartilhe:

4 comentários:

  1. Muito bacana. O traço do desenhista Bergamotte ficou parecido na medida do possível com o de Hergé. Além disso, é sempre bom rever o Tchang.

    Bom fim de semana, Britto.

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Bem que esse espanhol podia fazer outras aventuras de Tintim...
    E por falar nisso, cadê a nova história, rola ou não rola, Britto?!

    ResponderExcluir
  3. Gracias, Britto. Es un placer ver mi historieta de homenaje a Tintin y a Hitchcock publicada en este estupendo blog. Saludos desde Madrid para ti y para todos los tintinófilos portugueses!!!
    José Luis-Bergamotte

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Pena que seja tão curto. O quadrinho final ficou ótimo! Hahaha!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT