03 maio, 2010

Saiba mais sobre o novo lançamento da LogOn

Conforme o blog publicou em primeira mão, a LogOn Editora está lançando uma nova coleção de DVDs de Tintim. Mesmo já tendo lançado em 2008 a coleção completa da série animada, que segundo a assessoria da editora esgotou em apenas um ano, as histórias agora são relançadas em DVDs individuais, a pedido do público. De início, quatro títulos chegam às lojas em capas belíssimas, sendo eles: "A Ilha Negra", "O Lótus Azul", "Perdidos no Mar" e "Os Charutos do Faraó".

Confira agora alguns detalhes da nova coleção, tendo como base o DVD que traz as duas partes do episódio "A Ilha Negra".

O menu principal segue o padrão dos menus do box, com a imagem de um mapa mundi e a trilha sonora de abertura ao fundo. As diferenças são as opções de menu, o título do episódio e a imagem em destaque, que agora fica estática com capa do álbum. As demais edições devem seguir o mesmo estilo - se houver mudanças, serão apenas nas cores de fundo. Mas vale lembrar que o mini-DVD de "Tintim na América" foi lançado com as mesmas cores (veja aqui).

A novidade desta versão é o submenu de seleção de cenas, que inclui um título para cada trecho do episódio. Adição muito prática e bem-vinda.

O menu de configurações continua o mesmo, mas infelizmente as opções de idiomas não aumentaram, estando disponíveis somente áudio em inglês e português. Legendas também, só em português.

Cada disco possui em média 46 minutos de arte - como é o caso do DVD de A Ilha Negra, utilizado aqui como modelo. Os episódios têm imagem fullscreen, e a dublagem é da Herbert Richers - a mesma que se tornou o desenho um clássico na TV Cultura. Quanto ao preço, incialmente fica mesmo em R$19,90 ( por estar em fase de lançamento), mas deve baixar com o tempo. Para quem já tem o box, esta é uma excelente oportunidade para presentear os amigos e fazê-los se apaixonar pelas aventuras de Tintim!
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT