08 fevereiro, 2010

Novas imagens do set de Tintim

Finalmente foram divulgadas novas imagens do set de filmagens de The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn. Apesar de não revelarem nada sobre o misterioso design do filme, as duas fotos - do site Tintin.com - mostram o trabalho de captura de movimentos, com a presença da equipe técnica, do diretor Peter Jackson e do ator Jamie Bell.


O mais curioso nas imagens é ver o que foi utilizado para representar o cachorro Milu durante as gravações. Conforme descrito pelo ator Nick Frost (que interpreta o detetive Dupond) durante uma entrevista (clique aqui para ver), o esperto fox-terrier nada mais é do que um cão feito de arame preso a um cabo de vassoura. Deve ser estranho contracenar com um "ator" assim...


Com estreia marcada para o final de 2011, 'Tintim: O Segredo do Licorne' é baseado nos álbuns O Segredo do Licorne, O Tesouro de Rackham, o Terrível e O Caranguejo das Tenazes de Ouro, segundo o próprio site oficial. Também está confirmado que Tintim chegará aos cinemas pegando carona na onda impulsionada por Avatar, a tecnologia IMAX-3D. Enquanto as imagens finalizadas não chegam, as cenas de bastidores só fazem aumentar nossa curiosidade em ver o resultado na tela.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT