18 novembro, 2009

Nick Frost fala sobre 'Paul' e 'Tintim'


Nick Frost falou ao site ReelzChannel sobre seus futuros trabalhos no cinema. O ator, que já trabalhou ao lado de Simon Pegg em "Todo Mundo Quase Morto" (Shaun of the Dead) e "Chumbo Grosso" (Hot Fuzz), volta a dividir a cena com o amigo em "Paul", dessa vez também como co-roteirista do longa, onde dois nerds encontram um alienígena na Area 51.

Como você já sabe, a dupla também estará reunida em 'As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne', nos papéis de Dupond e Dupont, e eu não poderia deixar de destacar o que ele fala sobre o filme. O ex-garçom começou a atuar há oito anos, e volta a afirmar que foi assustador trabalhar com Steven Spielberg pela primeira vez: "Estar no set com ele e ele saber o seu nome, e quando ele está feliz com uma tomada ele fazer uma dancinha... é uma ótima forma de trabalhar".

Apesar de nunca ter utilizado a técnica de captura de movimentos, Frost diz que Spielberg aprendeu rápido: "Sua taxa de aprendizagem é muito diferente da de um ser humano normal". E completa: "Na maior parte do tempo, ele dirigiu como se fosse qualquer outro filme".

Paul tem lançamento previsto para meados de 2010, enquanto The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn estreia em outubro de 2011 em todo o mundo, e 23 de dezembro do mesmo ano nos EUA.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT