02 abril, 2009

Mais Além de Tintim...

É inevitável: mais uma vez deixo Tintim de lado para falar sobre outro desenho animado que fez sucesso e está de volta à telinha. Depois de Doug na Cultura, agora é a vez de anunciarmos a volta de DuckTales - Os Caçadores da Aventuras!

A série de maior sucesso dos estúdios Disney - com um total de 100 episódios - volta ao ar a partir do dia 13 de abril. Exibido na década de 80 pelo SBT, DuckTales fará sua estreia na Rede Globo, dentro do matinal TV Globinho.

Assim como As Aventuras de Tintim, o animado mostra a busca por tesouros e aventuras ao redor do mundo. O quaquilionário Tio Patinhas, sempre ao lado do Capitão Bóeing, do Professor Pardal e dos sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho, embarca na luta contra os vilões Irmãos Metralha, Maga PatalógiKa e Mac Mônei, quer seja dentro, quer fora da cidade de Patópolis.

O lado ruim desse retorno é que DuckTales provavelmente será exibido apenas de segunda a sexta. O que é uma pena, já que aos sábados ele poderia ser visto pelos mais saudosos, que passaram a infância vendo o animado, e hoje estão trabalhando ou estudando durante o horário.

Independente disso, o que importa é que DuckTales voltou, as novas gerações poderão conhecê-lo. Quem sabe o sucesso não leve a Disney Brasil a lançar por aqui os DVDs com todos os episódios?! Sonhar não custa nada...
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Muito massa o desenho! Mais um que marcou a minha infância, assim como DOug... Tomara que o DVD saia por aqui. Se esperamos tanto por Tintim e ele chegou... quem sabe!

    ResponderExcluir
  2. Mto legal! Marcou a infância de uma geração inteira... Legal ver esses desenhos sendo exibidos para as crianças de hje. Mas tem um porém, na Globo não mostram a abertura. Aquela musica me trás mtas lembranças...
    "Ducktales Uh Uh... são os caçadores de aventuras Uh Uh" =D

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT