12 março, 2009

O submarino do Professor Girassol

Quem assistiu aos desenhos e/ou leu as aventuras de Tintim se lembra de um submarino criado pelo Professor Girassol em formato de tubarão. A peça, que encanta adultos e crianças, está disponível para compra. O Deep Flight, criado pelo engenheiro norte-americano Graham Hawkes, possui capacidade para duas pessoas e já vem com barbatanas.

Os interessados, que não descobrem um melhor uso para o dinheiro que têm, podem arrematar o modelo mais caro, o Super Falcon, por US$ 1,3 milhão. Já quem é previdente e prefere poupar, pode levar para o cais uma versão menor por US$ 300 mil.

Com informações do site BR Press

.: Todo tintinófilo que se preze conhece o submarino-tubarão, criado pelo Professor Girassol em O Tesouro de Rackham, o Terrível, onde Tintim e Haddock se aventuram no fundo do mar para encontrar o tesouro do pirata.

Mas, sinceramente? Eu não achei nada parecido. A não ser pelas barbatanas", o que esse tal "Deep Flight" tem de semelhante ao submarino-tubarão?!


P.S.: Mais uma vez tive que ficar "desconectado" do blog, devido à minha internet. Mas agora o problema está resolvido, e em breve será publicado o regulamento da promoção. Como desculpa, uma página da Alfa-Arte será publicada hoje. Aguarde.
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT