22 fevereiro, 2009

Voltei! Que Saudades!

Finalmente nos vemos livres de Abdallah!

O pestinha fez algumas exigências, mas pelo menos me deixou em paz. A idéia dele é entrar na trilogia Spielberg/Jackson - será que consegue?! Quem sabe... Mas agora fico pensando é no pobre Capitão Haddock, coitado, que terá de aturar o princepezinho descontrolado onde quer que esteja...

A "visita" de Abdallah pelo menos serviu para algo de proveito: aumentou o número de visitantes do blog, e eu agradeço a todos que aqui vieram. Só peço desculpas pelo "hacker de Khemed", que quis pregar uma peça nos meus amigos tintinófilos, divulgando duas artes falsas do filme de Tintim.* Perdoem-no, ele não sabe o que faz...

Mas enfim, o importante é que estamos de volta, e conforme prometi, publicarei duas páginas de "Tintim e a Alfa-Arte" essa semana - ainda dá tempo! Sei que estava devendo...

Desculpem a demora - quase não deu pra postar! Além da invasão virtual, fiquei doente na vida real, o que complicou um pouco a edição das imagens. Assim, caso o trabalho não esteja tão bom, espero que compreendam, pois não tive muito tempo livre durante a semana.

Mas gora que voltamos à normalidade, espero que todos continuem participando. Durante a semana, além da página 11 de "Tintim e a Alfa-Arte", teremos mais uma edição do Jogo dos 10 Erros, que agradou aos leitores. Dessa vez espero ver mais participantes, hein?!

Durante essa mesma semana você ficará sabendo como ganhar um BOX novinho em folha, original da LogOn, com todos os episódios de Tintim. Bons tempos estão chegando!

Um abraço a todos, de seu amigo,
Pedro Britto.

* O poster mostrando Tintim e Milu sobre a Esfinge vem rodando pela internet há certo tempo, e a imagem dos protagonistas em 3D foi retirada da capa do jogo "Tintin - Destination Adventure".
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Agora fiquei confuso... Eu realmente achava que aquelas imagens eram do filme do Tintim e até fiz um comentário sobre elas... Abdallah me enganou direitinho. Ainda bem que ele foi embora... Aquele pestinha!

    ResponderExcluir
  2. Desconfiei que fosse fake. não estava muito proporcional, mas ficou muito bom. Tomara que surja logo um teaser poster original. A espera está senso angustiante!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT