07 fevereiro, 2009

Respondendo

Criei este tópico para responder algumas perguntas dos internautas. Dentre alguns emails recebidos, selecionei quatro, que trazem as questões mais frequentes:

1. Quando Tintim volta a ser exibido na Band?

Na realidade, nada foi confirmado pela emissora. A série "As Aventuras de Tintin" não foi exibida pela Band, mas sim pela Rede 21. Como já foi dito anteriormente aqui no blog, o Grupo Bandeirantes possui, sim, os direitos de exibição do seriado, mas por enquanto não há planos de colocá-lo no ar. Para mais informações, envie um email para cat@band.com.br.

2. Cadê os mini-DVDs de Tintim?

Até agora, apenas o episódio "Tintin na América" foi lançado em DVD. Sobre os demais, a LogOn Editora Multimidia aina não se pronunciou.

3. Por que o blog não disponibiliza episódios para download?

Estava nos meus planos iniciais fazer isso. Mas após o lançamento do Box, pensei que não interessariam tanto. Essa é uma sugestão que pode ser estudada.

4. Por que a demora para publicar as páginas de "Tintim e a Alfa-Arte"?

O pastiche "Tintim e a Alfa-Arte" é publicado no blog semanalmente, mas em dias alternados. O motivo da demora é que, além do trabalho de tradução - em parte concluído - há também um relativo gasto de tempo na adaptação e edição das imagens - que em sua maioria estão sendo recoloridas. Ainda há o trabalho de pesquisa, já que a intenção é trazer, além das páginas, curiosidades para os tintinófilos.

P.S.: O blog As Aventuras de Tintim não tem nenhuma ligação com as empresas Cia das Letras e LogOn Editora Multimídia. Portanto, alguns pedidos e sugestões infelizmente não poderão ser atendidos. Mas tentarei encaminhar a maioria das mensagens às respectivas editoras. Conto com a compreensão de todos.

Por hoje é só! Se também quiser tirar suas dúvidas, criticar, ou dar sugestões para o blog, envie um email para o endereço contatobritto@hotmail.com. Tentarei responder o mais rápido possível!
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Sem querer ser pessimista, mas acho que a Band (ou no caso, o Grupo Bandeirantes) não possui a menor intenção de exibir "As aventuras de Tintim". Espero estar completamente enganado a respeito disso.

    ResponderExcluir
  2. A terceira foi minha... hehehe!

    Acho bom ter os episódios para download, ate porque muita gente não tem condições de comprar o box.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT