14 novembro, 2008

Mais imagens do Box

Olá, marujos!

Como disse anteriormente, já chegou o meu box com os 9 DVDs de Tintim, acompanhado do mini-DVD de Tintin na América, ambos lançados pela LogOn Editora Multimídia.

E conforme prometido, trago para vocês mais imagens dos DVDs, incluindo as contra-capas, os erros na embalagem, e até screens dos menus dos discos. Confiram abaixo, e espero que gostem... Ah, clique nas imagens para ampliar!
Contra-capas
Todas seguem o mesmo padrão, com um texto apresentativo, o conteúdo dos discos e ilustrações. Só que ao invés de trazer cenas dos episódios, o que aparece são imagens dos álbuns, conforme você percebe nas figuras abaixo:



Defeitos relevantes
A qualidade do produto é excelente, mas eu não poderia deixar de destacar o que foi motivo de reclamações para alguns tintinófilos. Confira na imagem abaixo a contra-capa da luva do box, e em destaque os nomes que foram escritos de forma errada:

Menus
A primeira imagem se refere ao menu principal do mini-DVD Tintin na América. A segunda mostra o menu de configurações, cujo padrão é seguido em todos os discos, alterando apenas a cor de fundo. As três seguintes mostram os menus de cada temporada. O quadro onde aparecem os personagens é animado, e trechos dos episódios são exibidos, enquanto toca a música de abertura ao fundo. A última imagem mostra o padrão dos menus de episódios, que também são idênticos em todos os discos, mudando apenas as cores de cada temporada.






Como todo fã de Tintim, quando "encontrei" com o box pela primeira fiquei muito contente. Apesar dos pequenos erros - certamente cometidos pela falta de comunicação entre a LogOn e a Nelvana -, vale a pena ter esse tesouro em casa. O box é peça obrigatória na coleção de qualquer tintinófilo, que certamente ficará satisfeito com sua aquisição.

Portanto, adquira já o seu - assim que puder - e delicie-se com todos os episódios das Aventuras de Tintin.
Compartilhe:

8 comentários:

  1. Lamento não ter a opção do idioma francês :(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2590097&ID=BD4400ED7D80B100B352B1141&PAC_ID=18659

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber c a dublagem em portugues eh a original, assim como a trilha sonora ^^ grato

    ResponderExcluir
  5. e o dvd tin tin na america vem?

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um tbm buaaaaa
    eu não consigo encontrar!!

    ResponderExcluir
  7. Gabriel Nobrega, eu andei dando uma olhada na Contra capa do ultimo DVD a capinha verde olhe ali! tem sim esse epsódio.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Por favor, aqueles que já compraram algum DVD do Tintin da Editora Logon sabe se a dublagem é original (a mesma que passava na TV Cultura). Obrigado

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT