29 julho, 2008

Finalmente: Tintim em DVD!

Prepare-se para quebrar o porquinho! Depois de uma notícia triste, uma excelente novidade para os fãs da série de TV As Aventuras de Tintim.
O site de vendas 2001 Video está anunciando o lançamento das três temporadas completas em DVD. Serão 3 boxes com bela arte de capa, contendo 3 DVDs cada - cada box traz um uma das temporadas. Confira abaixo os detalhes publicados:

As Aventuras de Tintin - 1ª temporada

De um lado, um jornalista jovem e destemido. De outro, corporações criminosas e mistérios indecifráveis. Uma fórmula explosiva que fez Tintin, o herói dos quadrinhos, conquistar os quatro cantos do planeta e ganhar movimento nas telas da televisão em séries altamente sofisticadas.Envolvido em intrigantes investigações e conspirações políticas, nosso incansável detetive está de volta nesta edição para colecionadores. Quem diria?! Tintin ainda surpreendendo com suas perigosas aventuras, sempre lutando em nome da justiça.Na companhia de Milu, seu fiel cão de guarda, Tintin parte novamente para suas jornadas, reunidas neste Pack com 13 episódios que revivem um dos maiores clássicos da animação mundial.

As Aventuras de Tintin - 2ª temporada

Um dos maiores clássicos da animação mundial, Tintin está de volta para percorrer o mundo e enfrentar seus incríveis desafios em busca da justiça. Na companhia de Capitão Haddock e Milu, seu fiel cão de guarda, o destemido jornalista revive suas intrigantes aventuras, reunidas neste pack para colecionador com 13 episódios.Exibida em mais de 60 países, a série, influenciada pelo suspense policial e pelos filmes noir dos anos 1930, surpreende adultos e crianças pela força de sua narrativa. Enfrentando redes de contrabandistas, falsificadores de dinheiro, tesouros escondidos, sociedades secretas, quadrilhas e corporações, e descobrindo tesouros escondidos, o jovem justiceiro percorre o mundo em nome da verdade.

As Aventuras de Tintin - 3ª temporada

Ataques terroristas, contrabandos, tesouros escondidos, sociedades secretas, quadrilhas e corporações. Tudo no encalço do jovem herói Tintin, sempre pronto para enfrentar o mundo do crime em nome da justiça.Nesta edição para colecionadores, com 13 episódios, o incansável jornalista vive intrigantes investigações criminosas e conspirações políticas. Da América do Sul a fictícia Syldavia e até mesmo na lua, Tintin vive histórias incríveis na companhia de seus amigos Capitão Haddock, Professor Calculus, os detetives gêmeos e Milu.Aclamado como um dos maiores clássicos da animação mundial, Tintin continua surpreendendo em aventuras cheias de perigo e emoção.
.: Especificações dos boxes:
Distribuição: Log On Editora Multimídia
Idiomas: Português/ Inglês
Legendas: Português
Duração: 300 minutos
Região: All (Multizonal)
Vídeo: Tela Cheia
Cor: Colorido
Menu Interativo
Seleção de Cenas
Aguarde em breve mais informações sobre valor e data de lançamento.
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Adorei conhecer este blog! Estava faltando um espaço para Tintim na internet!

    Gostei muito também foi dessa ótima notícia. Não vejo a hora de ter esse tesouro em minhas mãos!!!!

    ResponderExcluir
  2. algém ja adiquiriu is boxes?! Está td original?!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT