22 agosto, 2022

Novo game de Tintim ganha primeiras imagens

Moulinsart e Microids finalmente revelaram as primeiras imagens da adaptação de videogame Tintin Reporter - Cigars of the Pharaoh.

Confira o trailer:


Desenvolvido pelo estúdio espanhol Pendulo Studios, conhecido por seus jogos de aventura ao longo de três décadas, o novo jogo baseado nas Aventuras de Tintim será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2023.

As primeiras imagens oficiais da adaptação:






O game é inspirado em uma aventura icônica da série, "Os Charutos do Faraó", e marca o retorno do famoso repórter ao meio interativo graças a uma co-produção entre Moulinsart e Microids.

Confira a sinopse:

Tintim e seu fiel cão Milu partirão para aventuras incríveis! Depois de se encontrar com o egiptólogo Sófocles Sarcófago durante um cruzeiro no Mediterrâneo, o famoso repórter decide investigar o túmulo do faraó Kih-Oskh. Que terrível segredo o túmulo esconde? Do Egito à Índia e Arábia, Tintim e Milu seguirão a liderança do narcotráfico até o Extremo Oriente.

Este novo jogo de aventura mergulhará os jogadores no universo cativante dos quadrinhos e os tornará os heróis de uma obra-prima épica de ação e aventura. Com uma direção de arte fiel aos desenhos de Hergé, este jogo se prepara para ser uma adaptação jubilosa!

Para Stéphane Longeard , CEO da Microids: “Poder trabalhar em uma adaptação da aventura do famoso repórter belga é uma delícia. Começamos a trabalhar no jogo há alguns anos e mal podemos esperar para mostrar mais aos nossos jogadores em todo o mundo. Se tivesse algo a acrescentar, diria que tudo faremos para homenagear o trabalho de Hergé e oferecer aos fãs a adaptação dos seus sonhos”.

Nick Rodwell, diretor da Moulinsart, acrescenta: “A produção de um novo videogame imersivo para PC e consoles carrega o legado de aventura do repórter mais famoso. A nossa ambição é algo acima de tudo divertido e amigável para agradar a toda a família. A Microids é a parceira perfeito para acompanhar Tintim nesta nova aventura!”

"Tintin Reporter – Cigars of the Pharaoh" será lançado em 2023 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte.

Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT