06 julho, 2020

Tintim por Tintim: 12 anos e contando...


A cada ano que passa eu penso: parece que foi ontem... Mas foi há 12 anos que surgiu este blog, acredita? E quem acompanha o Tintim por Tintim há mais tempo sabe que este é um trabalho feito com carinho, um desafio que não desisti de enfrentar a cada ano. Mesmo sem grandes notícias de nosso personagem nos últimos tempos, o TPT segue com sua missão de trazer para você, caro tintinófilo, informações, notícias e curiosidades sobre Tintim e a obra de Hergé.

O TPT não parou no tempo e, em tempos de redes sociais, quando blogs não são assim tão atrativos, sigo criando e compartilhando conteúdo através do Twitter, Facebook, Instagram e agora em um novo canal no YouTube. Curta, siga, comente e compartilhe, para que este espaço continue vivo e esta data se repita por mais alguns anos.

E para marcar o mês de aniversário, o TPT presenteará os fãs com a transmissão inédita do primeiro filme de Tintim com atores reais: "O Mistério do Tosão de Ouro". Por enquanto, fique com o clipe legendado em português da música tema do longa de 1961, composta por André Popp e interpretada por Isabelle Aubret. Acompanhe o TPT nas redes para saber mais detalhes!

Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT